Andressa Urach fica nua em protesto contra finalistas de ‘A Fazenda’

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Na exibição desse sábado (28) do reality show A Fazenda 6, da Record, Andressa Urach surpreendeu com um protesto polêmico. Desta vez, a vice-Miss Bumbum tirou a roupa como forma de se manifestar contra os finalistas do programa, já que suas inimigas Bárbara Evans e Denise Rocha disputam o prêmio de R$ 2 milhões. Elas estão na final com o ator Marcos Oliver e o vencedor da atração será conhecido na noite deste domingo (29).

Antes de ficar nua, ela desabafou com Marcos: “o que eu aprendi aqui, é que para ganhar um reality de nada vale o que faz aqui dentro. Então, se fazer sexo num reality é bonito e também ser porca, relaxada, feder, como a Denise, e enganar o público brasileiro, como ela finge…então, Brasil, fazer striptease também é bonito, né? Então, com todo prazer, Brasil”. “Vai lá, arrebenta, Andressa”, riu o finalista.

Mesmo com a presença dos demais 15 participantes – na Festa Final participaram todos os peões selecionados para esta edição de A Fazenda -, ela desfilou pelada parte externa da sede e mergulhou na piscina. Todos ficaram chocados com a atitude de Andressa e Lu Schievano chegou a chorar. “Não faz isso, assim não tem como eu te defender”, pediu ela para a ex-peoa.

“Tô mal, porque eu gosto dela, entendeu?”, comentou Yani com Márcio Duarte. “Ela quer chegar onde assim?”, questionou o cantor.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.