Terceiro envolvido em ataques a bancos em Milagres é capturado

Mais uma pessoa envolvida nos ataques a bancos no município de Milagres foi presa no começo da tarde desta sexta-feira, 7. Já são três presos. O POVO Online apurou que o homem foi abordado pela Polícia Civil em um posto de combustível do Município e conduzido à Delegacia de Brejo Santo, onde é feito o procedimento policial.
A Polícia acredita que há mais pessoas foragidas e segue em campo em busca de outros participantes. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi contatada e informou, por meio da assessoria imprensa, apenas que atualizações serão enviadas por nota durante o dia.
Segundo o titular da SSPDS, André Costa, duas pessoas foram presas nesta manhã. Ainda de acordo com ele, foram contabilizados 12 mortos, sendo apenas seis deles identificados como criminosos. Costa diz que a Polícia já havia sido acionada e esperava a quadrilha agir para realizar flagrante. No entanto, o delegado titular da 5ª Delegacia da PRF, Gledstone Chaves, afirmou que não sabia da operação e que ação não teria sido coordenada.
Entre as vítimas, pelo menos quatro são parte de uma mesma família, de Pernambuco.
Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: