Terceiro envolvido em ataques a bancos em Milagres é capturado

0
17

Mais uma pessoa envolvida nos ataques a bancos no município de Milagres foi presa no começo da tarde desta sexta-feira, 7. Já são três presos. O POVO Online apurou que o homem foi abordado pela Polícia Civil em um posto de combustível do Município e conduzido à Delegacia de Brejo Santo, onde é feito o procedimento policial.

A Polícia acredita que há mais pessoas foragidas e segue em campo em busca de outros participantes. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi contatada e informou, por meio da assessoria imprensa, apenas que atualizações serão enviadas por nota durante o dia.
Segundo o titular da SSPDS, André Costa, duas pessoas foram presas nesta manhã. Ainda de acordo com ele, foram contabilizados 12 mortos, sendo apenas seis deles identificados como criminosos. Costa diz que a Polícia já havia sido acionada e esperava a quadrilha agir para realizar flagrante. No entanto, o delegado titular da 5ª Delegacia da PRF, Gledstone Chaves, afirmou que não sabia da operação e que ação não teria sido coordenada.

Entre as vítimas, pelo menos quatro são parte de uma mesma família, de Pernambuco.

Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.