Servidores de Aracati são afastados acusados de corrupção

A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Aracati, realizou, na manhã desta quarta-freira (17), uma operação para desmonte de um esquema de corrupção que funcionava na Guarda Municipal e no Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) daquele município.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de computadores e pastas com documentos diversos, além de boletos. O material foi apreendido em residências e locais de trabalho dos suspeitos. Além dos cumprimentos de mandados, cinco servidores investigados foram afastados de suas funções públicas.

No total, cerca de 50 policiais civis da região e dos Departamentos de Polícia do Interior Sul e (DPI-Sul) e Técnico Operacional (DTO) participaram da operação policial. As ações foram realizadas nos bairros Centro, Pedregal, Nossa Senhora de Lourdes e em Fortim. As investigações sobre o caso seguem em andamento.

Fonte: http://cnews.com.br/

 

 

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.