Ponte no bairro Bonsucesso em Fortaleza é alvo de ataque criminoso

0
201

Mais um ataque criminoso foi registrado na noite deste domingo, 13, por volta das 21h30min, no bairro Bonsucesso. Uma ponte localizada na Rua São João sofreu uma atentado. O Ceará já acumula mais de 200 ataques criminosos realizados desde o dia 2 de janeiro. A área está isolada e há policiamento no local. Nas redes sociais, circulam vídeos mostrando a intensa movimentação de moradores acompanhando a mobilização da Polícia. Ainda não é possível definir se houve algum dano à estrutura.

Moradores relataram à reportagem do O POVO que um carro passou e que os homens que estavam dentro jogaram o artefato explosivo pela janela. O local foi isolado pela Polícia.

Moradores também contaram que os criminosos não conseguiram colocar o artefato nas proximidades da estrutura, que é de concreto. Assim que o carro saiu do local, a Polícia chegou e isolou a área. Nesse momento, moradores já se tentavam se aproximar do local do ataque, mas foram impedidos pela Polícia.

No segundo balanço divulgado neste domingo, 13, correspondente ao 12 º dia de ataques no Ceará, subiu para 353 o número de pessoas presas ou apreendidas por envolvimento nos atos criminosos registrados pelo Estado. O número corresponde às capturas feitas até as 17 horas. No balanço anterior, lançado nesta manhã, o número era de 347 detidos. Destas, 11 pessoas foram presas entre o intervalo das 17 horas deste sábado, 12, e a manhã deste domingo.

Fonte: O Povo Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.