Ônibus circularão normalmente nesta segunda-feira na Grande Fortaleza, diz Sindiônibus

Toda a frota de ônibus deve circular nesta segunda-feira, 7, em Fortaleza e na Região Metropolitana. De acordo com o Sindiônibus, haverá policiais à paisana embarcados, motocicletas e viaturas para garantir o funcionamento do transporte coletivo. Em nota, a entidade que reúne as empresas afirmou que a população voltará a usar o transporte “normalmente”.
De acordo com o comunicado, a decisão partiu após planejamento de segurança com a Polícia do Estado do Ceará.  “A operação será monitorada e coordenada operacionalmente ao longo do dia para eventuais adaptações necessárias ao momento”, informa o Sindiônibus.
 
Leia a íntegra da nota:
 
O Sindiônibus informa que acaba de concluir um planejamento de segurança junto à polícia do Estado do Ceará visando garantir o funcionamento do transporte público de Fortaleza e região metropolitana amanhã, segunda-feira (07/01).
 
O esquema de segurança envolverá ações policiais diferenciadas para proteger a população e trabalhadores do transporte nos ônibus.
 
Haverá policiais embarcados, policiais à paisana, motocicletas e viaturas.
 
Anunciamos, portanto, que a população voltará a contar normalmente com o transporte público. A operação será monitorada e coordenada operacionalmente ao longo do dia para eventuais adaptações necessárias ao momento.
Fonte:  O POVO Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: