Com Claudia Leitte, Marília Mendonça e Ednardo, confira programação do Réveillon de Fortaleza

Ednardo, Marília Mendonça, Xand Avião, Alcione, Jorge Vercillo, Léo Santana, Claudia Leitte, entre outros, vão subir ao palco do Réveillon 2019 de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema. As atrações nacionais e locais foram divulgadas na tarde desta quarta-feira, 12, em coletiva realizada no Paço Municipal.
Imagem de divulgação da Web
O anúncio de quem estará à frente dos shows gratuitos ocorre 13 dias antes da festa. Como de costume, o palco será montado no Aterro da Praia de Iracema. O público presente poderá acompanhar ainda o show pirotécnico de 17 minutos. Segundo o site Airbnb, o Réveillon da Capital cearense é o mais procurado da Região Nordeste e oitavo do País. “Segunda maior festa do País. Já está concretizado. Fortaleza está se despontando como o destino mais procurado do País. Teremos uma grande festa e, sem nenhuma dúvida, isso será um investimento”, afirma o secretário de Turismo de Fortaleza, Regis Medeiros.
Confira as atrações Marília Mendonça Xand Avião Alcione Jorge Vercillo Léo Santana Claudia Leitte Ednardo Bateria União da Ilha Waldonys Italo e Renno Banda Patrulha Tom Drummond Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: