Homens encapuzados matam dois e deixam terceira vítima ferida em Caucaia

Duas pessoas foram mortas e uma terceira ficou ferida por um grupo com aproximadamente seis homens, na rua Tancredo Neves, no bairro Nova Cigana, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A família, vítima do ataque, morava no imóvel há dois dias.

Foto: Iva Soares/TV Cidade

Um dos mortos foi identificado como Cleiton de Sousa Pontes (44), e um dos feridos como Leandro Antônio da Silva Amorim. A Polícia Militar foi chamada por vizinhos e encontrou o imóvel revirado. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por disputa pelo território do tráfico de drogas.

Uma idosa que estava no imóvel, identificada como Abnoildes de Sousa (77), foi presa. Contra ela, existia um mandado de prisão por tráfico de drogas. A mulher foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Em seguida, transferida para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). O mandado de prisão estava aberto desde 2006.

Com informações de Iva Soares, da TV Cidade

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.