Caucaia: Setem começa cadastramento de empresas para Jovem Aprendiz

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem) lançou edital de abertura de cadastro para empresas interessadas em contratar nomes do programa Jovem Aprendiz na área de assistente administrativo. Serão, ao todo, disponibilizadas 30 vagas.

O programa é executado pelo Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura. Empresas devem enviar e-mail oficializando interesse até dia 30 de abril (captacaovagas@setem.caucaia.ce.gov.br).

A empresa deve enviar na solicitação: CNPJ, endereço, contato, nome do responsável e número de vagas solicitadas. Os contratos de trabalho terão um prazo de até 16 meses.

A linha de ação Jovem Aprendiz atende a jovens de 16 a 22 anos em cursos de formação inicial e continuada. Possibilita, desta forma, a inserção dos participantes em empresas privadas.

SERVIÇO
MAIS INFORMAÇÕES
ONDE:
 rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro da Sede.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.