Beto Barbosa fala sobre 1ª sessão de quimioterapia para tratamento do câncer

“O remédio principal é Deus, meus fãs, amigos, amigas e meus familiares”, escreveu Beto Barbosa, que foi diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata

Beto Barbosa, que foi diagnosticado com câncer na bexiga e na próstata, usou mais uma vez suas redes sociais para relatar sobre seu atual estado de saúde. Nesta segunda-feira, 27, o Rei da Lambada fez um post no Instagram falando sobre a primeira sessão de quimioterapia.
Beto Barbosa está usando uma touca na cabeça para evitar a queda dos cabelos provocada pela quimioterapia. (Foto: Reprodução Instagram)
“Conseguiu suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas, no geral, estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%”, afirmou o cantor, que está usando uma touca na cabeça para evitar a queda dos cabelos. “Ela é congelada para tentar prevenir a queda de cabelo na hora da aplicação da quimio”, revela Beto.
O cantor fez questão de afirmar que irá cumprir toda sua agenda de shows. Ele  afirmou ainda que sente-se abençoado pelo carinho que vem recebendo dos fãs.
“Os médicos me permitiram cantar de acordo com o andamento do meu corpo, se não houver queda de imunidade, porque a quimio destrói as células doentes e também as células boas, por isso vou precisar ter uma alimentação balanceada e controlada para não deixar o corpo debilitado e frágil”, revelou o cantor.
Beto Barbosa e o tratamento
“Ficarei recebendo as outras doses a cada semana, intercalando duas semanas sim e duas não por mais uma semana até completar o ciclo determinado pela a equipe do Dr. Fernando Maluf. O câncer começou a ser combatido e o remédio principal é Deus, meus fãs, amigos, amigas e meus familiares”, conta Beto.
Beto Barbosa confiante
O cantor de 63 anos revelou na última sexta-feira, 24, que estava se sentindo confiante em sua primeira sessão quimioterapia.
“Meu primeiro dia de quimioterapia. Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e no nosso poderoso Deus. Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão”, escreveu Beto.
 
Fonte:  O POVO Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: