Início Cursos Vagas abertas para cursos gratuitos na área de TI em Fortaleza

Vagas abertas para cursos gratuitos na área de TI em Fortaleza

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Seguem abertas até a sexta-feira (17) as inscrições para os cursos da Universidade do Trabalho Digital (UTD), voltados para a inserção no mercado de trabalho e inclusão digital.

Entre os cursos ofertados, destaque para Iniciação Digital, Web Design, Iniciação à Programação, Introdução a Banco de Dados, Arduinos, Suporte e Manutenção de Computadores, Java com Banco de Dados, Programando com PHP Orientado a Objetos e Desenvolvimento de Aplicativos Mobile.

As inscrições para estes e outros cursos podem ser feitas presencialmente na sede da UTD (Rua Major Facundo, 500, 12º andar – Centro, no prédio do Cineteatro São Luiz). Os candidatos devem ter pelo menos 16 anos e apresentar a seguinte documentação: CPF (original ou cópia), RG (original ou cópia) e comprovante de endereço (original ou cópia).

Os cursos são gratuitos e incluem todo o material didático. As aulas têm início previsto para o dia 27/11, e acontecem de segunda a sexta-feira.

Capacitando para o mercado

A Universidade do Trabalho Digital é uma iniciativa do Governo do Ceará, através da Secitece, que oferece cursos gratuitos de formação profissional na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), em níveis básico e avançado. O público-alvo é formado por profissionais da área de comércio, serviços, asseio e conservação; hotelaria, gastronomia, hospedagem; estudantes das redes de ensinos público e privado, universitários, pessoas com deficiência, idosos, entre outros.Cur

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.