Início Cursos Vagas abertas para cursos gratuitos na área de TI em Fortaleza

Vagas abertas para cursos gratuitos na área de TI em Fortaleza

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Seguem abertas até a sexta-feira (17) as inscrições para os cursos da Universidade do Trabalho Digital (UTD), voltados para a inserção no mercado de trabalho e inclusão digital.

Entre os cursos ofertados, destaque para Iniciação Digital, Web Design, Iniciação à Programação, Introdução a Banco de Dados, Arduinos, Suporte e Manutenção de Computadores, Java com Banco de Dados, Programando com PHP Orientado a Objetos e Desenvolvimento de Aplicativos Mobile.

As inscrições para estes e outros cursos podem ser feitas presencialmente na sede da UTD (Rua Major Facundo, 500, 12º andar – Centro, no prédio do Cineteatro São Luiz). Os candidatos devem ter pelo menos 16 anos e apresentar a seguinte documentação: CPF (original ou cópia), RG (original ou cópia) e comprovante de endereço (original ou cópia).

Os cursos são gratuitos e incluem todo o material didático. As aulas têm início previsto para o dia 27/11, e acontecem de segunda a sexta-feira.

Capacitando para o mercado

A Universidade do Trabalho Digital é uma iniciativa do Governo do Ceará, através da Secitece, que oferece cursos gratuitos de formação profissional na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), em níveis básico e avançado. O público-alvo é formado por profissionais da área de comércio, serviços, asseio e conservação; hotelaria, gastronomia, hospedagem; estudantes das redes de ensinos público e privado, universitários, pessoas com deficiência, idosos, entre outros.Cur

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui