Início Comportamento Foi bom enquanto durou: Facebook está chegando ao fim

Foi bom enquanto durou: Facebook está chegando ao fim

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Nos últimos dias usuários do Facebook tem sentido mais que nunca as dificuldades em utilizar o sistema, é que após se tornar a rede social mais utilizada no mundo; o sistema parece não conseguir se manter disponível. Dentre os vários problemas se destacam: perfis saindo do ar, dificuldade em publicar conteúdo, lentidão e, o mais constrangedor; pessoas que haviam bloqueado umas as outras foram desbloqueadas automaticamente.

É amigos, parece que está chegando ao fim a grande soberania de Mark Zuckerberg, enquanto isso, a rede social que provavelmente deve receber esses internautas, que não toleram ficarem off-line, é o Google +. Acreditamos que aquele sistema já esteja preparado para suportar as centena de milhares de requisições e operações instantâneas se mantendo íntegro e disponível.

Robson Queiroz,
Jornal dos Municípios

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.