Foi bom enquanto durou: Facebook está chegando ao fim

0
77
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Nos últimos dias usuários do Facebook tem sentido mais que nunca as dificuldades em utilizar o sistema, é que após se tornar a rede social mais utilizada no mundo; o sistema parece não conseguir se manter disponível. Dentre os vários problemas se destacam: perfis saindo do ar, dificuldade em publicar conteúdo, lentidão e, o mais constrangedor; pessoas que haviam bloqueado umas as outras foram desbloqueadas automaticamente.

É amigos, parece que está chegando ao fim a grande soberania de Mark Zuckerberg, enquanto isso, a rede social que provavelmente deve receber esses internautas, que não toleram ficarem off-line, é o Google +. Acreditamos que aquele sistema já esteja preparado para suportar as centena de milhares de requisições e operações instantâneas se mantendo íntegro e disponível.

Robson Queiroz,
Jornal dos Municípios

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.