Início Internacional Facebook começa a dedurar usuário se está acessando bate-papo por celular ou...

Facebook começa a dedurar usuário se está acessando bate-papo por celular ou PC

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Mais uma mudança no Facebook, dessa vez foi incluso no bate-papo novas formas de visualizar quem está conectado e qual aparelho está usando. A novidade inclui as palavras “computador”e “celular” para dedurar quem está conversando no mensageiro via desktop ou smartphone e tablet.

 

Quando há a palavra “computador” ao lado do nome do contato significa que ele está acessando a rede social na versão desktop (web). Já quando aparece “celular”, ele está usando o Facebook ou Messenger via smartphones ou tablets. Esses status de conexão são mostrados na cor verde e em letras maiúsculas ao lado de seus nomes. Entretanto, se aparecer apenas o ícone do celular em azul, é por que esse amigo está off-line no momento.

O número de usuários que estão em contato com o novo recurso é grande, mas o Facebook não fez nenhum anúncio sobre a novidade. O aplicativo Messenger do Facebook para Android e iOS foi atualizado na última semana e apresenta as mesmas modificações.

Até o fechamento dessa matéria o Facebook já havia removido essa funcionalidade, não temos informação de se botará em prática ou não.

Redação Jornal dos Municípios
com informações e imagens: techtudo.

 

COMPARTILHAR
Notícia Anterior“O Papa não teve medo de me abraçar”
Próxima NotíciaCoelce terá que indenizar imóvel incendiado
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação); Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.