Início Fortaleza Prefeitura de Fortaleza fará seleção de Coordenadores das Unidades Básicas de Saúde

Prefeitura de Fortaleza fará seleção de Coordenadores das Unidades Básicas de Saúde

0
COMPARTILHAR

Muito provavelmente, até o final de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) realizará seleção pública para a escolha de Coordenadores das Unidades Básicas de Saúde, do CENJA e Diretores das Unidades Hospitalares.

O objetivo da seleção será o de formarmos um cadastro de pessoas com boa qualificação técnica, nos esquivando ao máximo das indicações políticas para tão importantes funções. A idéia é a de disseminarmos o conceito da meritocracia na administração pública. A seleção não será exclusiva para servidores, mas eles terão prioridade para exercer esses cargos quando da análise curricular.

Informamos ainda que os valores das gratificações desses postos de chefia serão revistos, na tentativa de tornar a remuneração desses cargos estratégicos mais condizentes com o tamanho da sua responsabilidade.

O nosso apelo é no sentido de que o maior número possível de médicos, odontólogos, enfermeiros, fisioterapêutas, psicólogos e demais profissionais de nível superior das outras áreas da saúde se inscrevam para essa seleção, pois quanto maior a concorrência, maior serão as possibilidades de êxito na nossa missão de formarmos um corpo técnico altamente qualificado.

O edital sairá em breve no site da PMF. FIQUEM ATENTOS!!!

Hermann Hesse Feitosa Alexandrino /via facebook

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui