Oportunidades de Emprego – Quarta-Feira – 23/08/2017


NPN Consultoria Empresarial SELECIONA :

RECEPCIONISTA DE MKT

QUANTIDADE DE VAGAS: 01 LOCALIDADE: Fortaleza – CE. VALOR DA REMUNERAÇÃO: HORISTA EM MÉDIA MENSAL 770,00 25h SEMANAIS Benefícios: VR R$ 11,00 + VT+ PLANO DE SAÚDE HAP VIDA + PLANO ODONTOLÓGICO + SEGURO DE VIDA PELO BANCO DO BRASIL + PLANO DE INCENTIVO A EDUCAÇÃO 50% FORNECIDO PELA EMPRESA + CONVÊNIOS COM FACULDADES + CESTA BÁSICA + PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS. RESPONSABILIDADE DO CARGO: Recepcionar de forma simpática e cortês as pessoas que procuram a Carmehil. REQUISITOS: Ensino médio completo Experiência em atendimento ao público Conhecimento básico em Informática Proatividade, desenvoltura no relacionamento interpessoal, boa comunicação, organização, resiliência, foco, entusiasmo e simpatia. ATIVIDADES: Recepcionar clientes e parceiros; Encaminhar o visitante ao consultor de vendas ou área que ele procura; Dar informações aos clientes sobre a empresa ou áreas que fazem parte dela; Resolver, da melhor forma possível, situações de clientes ou pequenos desentendimentos na recepção; Solicitar aos clientes que respondam a Pesquisa de Satisfação. HORARIO DE TRABALHO: Segunda a sexta 13h às 18h e em sábados alternados de 08h às 12h. Os interessados que estiverem dentro do perfil acima, favor enviar currículo por e-mail, com o TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO, para: rh@carmehil.com.br, até 23/08/2017.
Empresa localizada em Fortaleza, seleciona:

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

Requisitos: Ensino médio completo (preferencialmente cursando ensino superior na área de logística); Habilitação B; Experiência anterior na função; Disponibilidade para trabalhar no bairro Messejana; Conhecimento intermediário em Word e Excel; Atividades: Visualizar posicionamento errado de clientes, paradas indevidas, marcação do local incorreto da entrega no tablet, parada de almoço nas rotas do interior; Contactar os motoristas das rotas capital e interior para marcação no tablet; Informar ao assistente III os impedimentos de entregas existentes nas rotas da capital e interior; Receber o tablet do motorista no retorno da rota, verificar se foram feitas as marcações; Entregar romaneios para o motorista e ajudante; Realizar o recebimento da prestação de contas; Contactar vendedores ou supervisores para resolver possíveis pendências nas entregas; Informar ao comercial as rotas que não saíram para a entrega (pendentes); Acompanhar o carregamento. Remuneração/ Benefícios: Salário da categoria; Alimentação no local; Vale transporte; Plano de Saúde e Plano Odontológico; Convênios com farmácias, faculdades, academias e autoescolas. Mais informações na entrevista Interessados encaminhar currículo para talentos@granjaregina.com.br com o assunto Assistente de Logística – Até 25/05
Empresa localizada no centro de Fortaleza e no Ramo Imobiliário está selecionando para a função de:

Assistente Comercial.

Requisitos: Ensino superior em andamento. Conhecimentos Específicos necessários em Pacote Office mínimo intermediário, Atendimento a Clientes e Negociação. Experiências de 6 meses na função. Habilidades e Características Desejáveis: Boa Comunicação, proatividade, educação e simpatia, trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal. Obs.:Os currículos que não estiverem no perfil não serão avaliados. Funções a desempenhar: Atendimento a equipe de vendas via telefone e presencial; Realizar reservas, liberações e controles dos lotes; Imprimir e organizar documentação de clientes; Conferir preenchimento das propostas de vendas; Consultar status dos contratos e carnês; Envio de disponibilidade e informações de vendas aos corretores; Controlar entrega de material de vendas – panfletos, blocos de propostas etc.; Cadastro de lotes no banco de repasses; Preenchimento dos contratos de exclusividade para os repasses; Elaboração de relatórios; Dar suporte as demais atividades da área comercial. Carga horária: Seg. a Sex. de 8hs às 18hs (44 horas semanais). A empresa oferece: R$ 1.850,00 Vale Alimentação R$ 16,00 (dia); Vale transporte ou Vale Combustível; Plano de saúde após 90 dias (Bradesco). Favor enviar currículo para o e-mail: loteamentos.vendas@gmail.com até dia 31/08, colocando no assunto o título da vaga: ASSISTENTE COMERCIAL.

Estagiário em Administração

Empresa de pequeno porte. Atividades: Rotinas administrativas, controle e criação de planilhas, atendimento telefônico. Requisitos: • Morar no Maracanaú e ou adjacências. • Ensino superior ou Técnico em andamento no curso de Administração. • Competências necessárias: Excelente comunicação verbal; habilidade de saber ouvir, foco, atenção, dinâmico, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal. Horário: 07:30 ás 12:30 Bolsa: R$ 550,00 + auxilio transporte (meia passagem) Interessados enviar currículo para dnayana@hotmail.com com o nome da vaga em questão no assunto do e-mail.
Estamos selecionando candidatos para vaga de vendedor

(Telemarketing Ativo)

Único Horario, tarde ( 15:00 as 21:00 Sab 08:30 as 14:30) Não é necessario experiencia. Produto OI Empresa UpTrade vagas exclusivAS PARA RESIDENTES EM Fortaleza. Enviar curriculo para selecaouptradetelecom@gmail.com se você for selecionado, Iremos chamar para entrevista respondendo seu e-mail. Para Facilitar a análise, favor Colar o curriculo no Corpo do E-mail. Colocar no campo assunto “Vendedor Agosto”

Oferecemos: Carteira Assinada Comissões Campanhas motivacionais Salario de R$ 999,00 Vale transporte Oportunidade de crescimento.  

Compartilhar notícia: