Sine de Caucaia oferta 29 vagas para pessoas com deficiência e outras 39 oportunidades

Ontem (25/4) o Sine de Caucaia trouxe excelentes oportunidades para pessoas com deficiência (PCD) ingressarem no mercado de trabalho. O Sine Municipal disponibiliza 68 vagas. Desse total, 29 chances (42%) são destinadas exclusivamente a PCDs.

As vagas estão distribuídas em 14 áreas: auxiliar de linha de produção (24, para PCDs), costureira em geral (10), cobrador de transporte coletivo (5, para PCDs), operador de empilhadeira (5), operador de ponte rolante (5), auxiliar de corte (4), auxiliar administrativo (2), motofrentista (2) e vendedor porta a porta (2).

E ainda: assistente de vendas (1), comprador (1), eletricista de instalações de veículos (1), mecânico de manutenção e instalação (1), mecânico de motor a diesel (1), mecânico de veículos automotores a diesel (1), professor de inglês (1), técnico de impressora matricial (1) e vendedor pracista (1).

As vagas são destinadas a quem já está cadastrado no sistema do Sine. Interessados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem) portando Carteira de Trabalho ou RG e CPF.

SERVIÇO
VAGAS DE EMPREGO
ONDE:
 rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

 

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.