Início Empregos Oi contrata profissionais no segmento Empresarial

Oi contrata profissionais no segmento Empresarial

0
COMPARTILHAR

A Oi está contratando 448 profissionais para atuação no segmento de Pequenas e Médias Empresas (PMEs) em 11 cidades brasileiras. As oportunidades destinam-se aos cargos de vendedor, assistente comercial e supervisor. Do total de vagas ofertadas, pelo menos 28 postosserão ocupados no Ceará. Além de Fortaleza (CE), há postos para as cidades de Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE).

Paralelamente, a Oi está concluindo a contratação de 5,2 mil técnicos para atender o novo desenho de gestão da planta interna. A previsão da companhia é encerrar o ano de 2013 com cerca de 19 mil colaboradores, segundo a empresa, o número pode representar incremento de 26% no quadro funcional em relação a dezembro de 2012, quando a Oi tinha cerca de 15 mil colaboradores.

Os interessados em se candidatar às vagas de vendedor e assistente comercial precisam ter ensino médio completo e domínio do Pacote Office (Excel e Power Point). De acordo com a companhia, é desejável que os profissionais estejam cursando nível superior. Para estes cargos, os testes serão compostos de prova de português, dinâmica de grupo e entrevista com gestor e RH.

Já para as vagas supervisor, é necessário ter ensino superior completo e domínio do Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint), técnicas de venda consultiva e de gestão de equipe, além de carteira de habilitação. O processo seletivo inclui prova de português e raciocínio lógico, painel e entrevista com gestor e RH.

As inscrições poderão ser feitas no site da Oi ou por envio de currículo para o e-mail PP-recrutamento&selecao@oi.net.br. Os prazo final de inscrição se encerra em 1º de dezembro. No entanto, a empresa explica que dará início ao processo de seleção em 25 de novembro.

Além da remuneração variável (para os cargos de vendedor e supervisor) e benefícios compatíveis com o mercado, a Oi irá oferecer plano de saúde, plano odontológico, auxílio refeição, auxilio medicamento, plano de celular Oi Colaborador, vale transporte e previdência privada.
Planta interna

A Oi também está concluindo a contratação de cerca de 300 profissionais que atuam em centrais de telecomunicações, equipamentos de transmissão, plataformas de dados e equipamentos da rede móvel.

O novo desenho de gestão da planta interna, que levou ao projeto de contratação de pessoal, resultou em uma primeira fase na admissão de 4,4 mil colaboradores neste ano. Na segunda fase, foram abertas 800 vagas.

Fonte: O Povo

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.