Mais de 30 Vagas de Emprego e Estágio em Fortaleza e Região Metropolitana – Dia 12/05

Mais de 30 Vagas de Emprego e Estágio em Fortaleza e Região Metropolitana. Vagas nas mais diversas vagas: Setor Pessoal, Call Center, Vendas, Atendimento, Transportes, Marketing, Fast Food e Outros. Vagas Efetivas, Estágios, Temporárias, Jovem Aprendizes. 19-05-2014_16_22_47_ ********************************************************************* VAGA: A EMPRESA FRETCAR SELECIONA PARA SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS: JOVEM APRENDIZ Idade: entre 18 e 22 anos. Escolaridade: ensino médio completo. Salário: a combinar + benefícios. Interessados comparecer com: carteira de trabalho, reservista (para homens), RG, CPF, título de eleitor, certificado de conclusão do ensino médio e currículo. Dias e horários: terça (12/05), ás 9h; quarta (13/05), às 8h. Endereço: Rua Napoleão Quezado, 201 – Parangaba, atrás do supermercado Assaí. ********************************************************************* VAGA: EXECUTIVA RH = Empresa do ramo de terceirização e locação de mão de obra seleciona para empresa Cliente Motorista Carreteiro ( Pás Eólicas ) Numero de vagas: 01 Requisitos: • Nível Médio ou fundamental ( Completo Incompleto) • Sexo masculino • Experiência de pelo menos 06 meses com transporte de Pás eólicas • CNH Cat: E • Disponibilidade de horário • Possuir o Treinamento para cargas Indivisiveis Atividades: realizar o transporte de cargas secas Salário R$: Á combinar + transporte da empresa + almoço e café da manhã Disponibilidade para trabalhar em Pecém OBS: Especificar no currículo a experiência com transporte de pás eólicas os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: executivarecursos@bol.com.br ou para executivarh@yahoo.com.br até o dia 14/05/15 mencionando no assunto seu nome e a vaga interessada. ********************************************************************* VAGA: VENDEDOR EXTERNO MARCA GVT # 04 VAGAS FORTALEZA # Requisitos Necessários: · Ensino médio completo – Experiencia em vendas com produtos telecom (telefonia, internet e tv por assinatura) · Residir em Fortaleza – Ambos os sexos Atividades: · Prospecção de Clientes (porta a porta) · Trabalho em equipe diário · Negociações com clientes · Relatórios · Preencher formulários – Participar de matinais na empresa – Participar de eventos, feiras Horários: Segunda à Sexta – 8HS ÀS 18:00 HS (2 HS DE INTERVALO) Sábado – 8 – 12 hs Benefícios: · Salario: R$ 830,00 + Comissão + Vale Transporte + Alimentação + Seguro de Vida + PLANO DE SAÚDE Início IMEDIATO Demais detalhes serão tratados na seleção. Envio de currículos até o dia 14/05/2015 Interessados enviar currículo para – vagas@voxtelecom.inf.br ou ligar 3032-4055. ********************************************************************* VAGA: A Adecco Recursos Humanos em parceria com cliente seleciona: Técnico Operações I Vaga Temporária (Possibilidade de Efetivação) Local de Trabalho: Rio de Janeiro Escala: 5×2 (De 08:00 às 17:45) Atividades: Efetuar reparos nos caixas eletrônicos 24h. Irá trabalhar externo com rota. Requisitos: – Curso Técnico em Eletrônica, Mecatrônica ou Eletrotécnica – Experiência na área técnica – Possuir CNH B definitiva – Disponibilidade para trabalhar externo com rota Salário R$ 2.519,68 Benefícios: Carro da empresa e VR 20,00 por dia Candidatos enviar currículo para taiane.ferreira@adecco.com colocando no assunto o nome da vaga. ********************************************************************* VAGA: Empresa de Comunicação Seleciona: Coordenador Operacional Requisitos: Possuir o Ensino Médio Completo Conhecimento da cidade de Fortaleza, para gerar rota. Possuir noção de mecânica. Possuir moto e habilitação A e B será um diferencial. Desejável possuir Experiência anterior em alguma das funções abaixo: Gerente de supermercado; Gerente de Call Center; Gerente de Oficina Mecânica; Coordenador Operacional de Campanha Politica; Gerente de Office Boy; Gerente de Restaurantes. Atividades: Coordenar, acompanhar, avaliar e orientar as atividades desenvolvidas pela equipe operacional. Atuar com toda a rotina operacional, dar suporte aos supervisores, acompanhar os serviços nos clientes. Realizar reuniões operacionais. Recrutamento de novos trabalhadores. Horário de Trabalho: 06h às 16h (Trabalha aos domingos por escala) Benefícios Salário compatível com o mercado + Ajuda de custo para transporte + Alimentação na empresa Interessados: enviar CV com assunto da vaga: Coordenador Operacional e pretensão salarial para o EMAIL:recrutamentovagas00@gmail.com Entraremos em contato com os currículos selecionados após esta data para agendamento da primeira etapa do Processo Seletivo. ********************************************************************* VAGA: EXECUTIVA RH = Empresa do ramo de terceirização e locação de mão de obra seleciona para empresa Cliente Stward ( Pieiro ) Numero de vagas : 02 Requisitos: • Nível fundamental ( Completo ) • Disponibilidade de horário ( 01 vaga turnante e outra noturna ) • Com ou sem experiência • Atividades: Montagem de Buffet, limpeza e organização, separar decorações de cada tema. Cozinha ( limpeza dos fogões, chapas, balcões, lavagem de utensílios utilizados na cozinha ), limpeza e organização em geral. Salário: R$ 810,00 + pontos ( espécie de gratificação ) + vale transporte + plano de saúde ( co-participação ) + odontológico + seg de vida. Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: executivarh@yahoo.com.br ou para executivarecursos@bol.com.br até 15/05/15 mencionando no assunto o seu nome e a vaga de interesse ********************************************************************* VAGA: Empresa Jacris seleciona: COSTUREIRA PILOTISTA ( 02 vagas) INICIO IMEDIATO Atividades: Montar a primeira peça completa para servir como piloto para a produção. Requisitos: Experiência na área infantil será considerada diferencial Conhecimentos nas máquinas reta, 2 agulhas, overloque Noções de modelagem, encaixe Salário:mercado Benefícios: almoço, plano de saúde subsidiado, vale transporte. Horário: 7:30 às 17:20 (segunda a sexta) Local de trabalho: José Walter Interessados enviar currículo até dia 19/05/15 para rh@jacris.com.br (assunto do e-mail PILOTISTA) ********************************************************************* VAGA: EXECUTIVA RH = Empresa do ramo de terceirização e locação de mão de obra seleciona para empresa de FAST FOOD GERENTE GERAL Requisitos: • Ensino médio ou superior (completo) em qualquer área • Experiência de pelo menos 06 meses como gerente na área de Fast Food • Ambos os sexos • Conhecimentos em informática • Disponibilidade total de horário • Responsável, pro-ativo, negociação, organização e liderança, capacidade de lidar com situações diversas e tomada de decisões. Atribuições: selecionar membros para equipe, integração de novos colaboradores, treinamento diversos para ( assistente, monitores, atendentes e lideres e etc), realizar reuniões semanais, orientações, superar metas de vendas, lançar campanhas de marketing e ações para aumentar transações e mídia e dentre outras atividades Salário: R$: Á combinar + VR ( gratuito R$: 182,00 ) + prêmios anuais ( conforme metas especificas ) Os interessados deverão enviar os currículos para os e-mails: executivarh@yahoo.com.br ou para executivarecursos@bol.com.br , mencionando o seu nome e o cargo no assunto do e-mail. ********************************************************************* VAGA: EXECUTIVA RH = Empresa do ramo de terceirização e locação de mão de obra seleciona para empresa de FAST FOOD GERENTE ASSISTENTE Quantidade de vagas: 02 Requisitos: • Ensino médio ou superior (completo qualquer área) • Experiência de pelo menos 06 meses na área de FAST FOOD • Ambos os sexos • Conhecimentos em informática • Disponibilidade total de horário, folgas á combinar Atribuições: Suporte ao gerente geral na avaliação e captação de equipe, desempenho de vendas, supervisionar equipamento se estão em perfeito funcionamento e mantidos de acordo com as regras da empresa, garantir os códigos nacionais e locais de saúde(segurança alimentar e do trabalho), substituir o gerente na ausência do mesmo, preparar relatórios, solicitar pedidos junto aos fornecedores, administrar conflitos na ausência do gerente, solicitar inspeções, e dentre outras atividades Salário: R$ á combinar + VA( gratuito R$:182,00) + prêmios anuais ( conforme metas especificas ) Os interessados deverão enviar os currículos para os e-mails: executivarh@yahoo.com.br ou para executivarecursos@bol.com.br , mencionando o seu nome e o cargo no assunto do e-mail. ********************************************************************* VAGA: EXECUTIVA RH = Empresa do ramo de terceirização e locação de mão de obra seleciona para empresa Cliente Cummim Numero de vagas : 02 Requisitos: • Nível fundamental ou médio ( Completo ) • Disponibilidade de horário ( 16:00 ás 23:59 ) • Com ou sem experiência • Atividades: Atendimento em geral ( relacionamento interpessoal, comunicativo, cortesia, proatividade, ágil e detalhista ) Salário: Média R$: 800,00 + pontos ( espécie de gratificação ) + vale transporte + plano de saúde ( co-participação ) + odontológico + seg de vida. Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail: executivarh@yahoo.com.br ou para executivarecursos@bol.com.br até 15/05/15 mencionando no assunto o seu nome e a vaga de interesse ********************************************************************* VAGA: Indústria localizada em Maracanaú seleciona: ANALISTA DE PCP Atividades: – Fazer o planejamento de produção mensal das fábricas, através de informações vindas do comercial, financeiro e industrial; – Realizar análises de itens de matérias-primas e insumos em estoque, avaliando histórico de consumo, estoque de segurança, custo de armazenamento, tempo de ressuprimento, entre outros aspectos, visando manter a administração de materiais apta ao pleno atendimento às necessidades de funcionamento da empresa; – Elaborar previsão de consumo de matérias-primas e insumo, analisando a programação e vendas e histórico do consumo e fazer os pedidos de compras; – Realizar “follow-up” dos insumos necessários para consumo, contactando com fornecedores, verificando as contas de entrega e translado, para controle logístico de materiais para programação de entrega de matérias-primas e insumos; – Elaborar relatórios diversos, registrando consumos periódicos, históricos, quantitativos da programação da fábrica de produtos acabados entre outras informações relevantes, para efeito de análise e tomada de decisão pela gerência da área; – Manter constante interação com o planejamento e controle da produção, analisando o plano de produção a ser executado, a fim de acertar detalhes ao atendimento de matérias-primas e insumos necessários a fabricação de produtos acabados; – Providenciar a reposição de matérias-primas e insumos, baseado nos controles de níveis disponíveis, bem como interagir com o setor de compras e fornecedores; – Manter controle do quantitativo físico das matérias-primas e dos insumos em estoque em consonância com os saldos contábeis, assegurando a equidade do controle e a gestão de materiais na empresa, através de inventários (físico x sistema); – Interagir com os setores de Compras, Expedição, Vendas e Produção, realizando o planejamento da produção adequado às melhores condições de Produção buscando a máxima eficiência e menores custos de produção; – Elaborar mapas de controles e verificações mensais e diários de todo o planejamento produtivo industrial e dos consumos de matérias-primas e insumos, através de planilha eletrônica; – Manter os dados relativos ao MRP e ao plano de capacidade do sistema atualizados, alimentando o sistema (planilhas) através de informações colhidas das áreas comercial, financeiro e industrial; – Levantar e requisitar as quantidades de matérias-primas e insumos consumidas por ordem de produção, através de inventários diários e conferência com o sistema; – Criticar os dados numéricos de produção, através de relatórios de eficiência, consumos de matérias-primas e insumos envolvidos na produção; – Fazer a manutenção das ordens de produção, através de consultas no sistema; Requisitos: Ensino Superior Completo em áreas administrativas/produção; Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook); CEP (controle Estatístico do Processo) Horário: Comercial Salário: Enviar pretensão salarial Benefícios: Transporte, Refeição na Empresa, VA, PS, PO, PLR, outros Interessados enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento_selecaoce@yahoo.com identificando o nome da vaga. Currículos sem informação acerca de pretensão salarial não serão analisados. ********************************************************************* VAGA: Grupo Nobre contrata: REPRESENTANTE DE COBRANÇA – NEGOCIADOR Números de Vagas: 03 Carga Horária: 44 hrs/semanais (8horas/dia) Pré-requisitos: – Ensino Médio Completo; – Experiência com atendimento ao cliente trabalho externo; – Disponibilidade para contratação imediata; – Possuir habilitação cat. A e moto própria. Atividades a serem desenvolvidas: Trabalhar externo com cobrança e negociações de clientes inadimplentes Remuneração e benefícios: – Salário fixo + periculosidade, combustível, óleo para a moto, comissão sobre as negociações e chip rastreador para a moto; – Treinamento; – Planos de assistência a saúde, convênio com instituições de ensino e farmácias, etc. Os interessados devem encaminhar o currículo para: recrutamento@gruponobre.com com o titulo da vaga no assunto. — Atenciosamente, Recursos Humanos – Grupo Nobre (85) 4006.4397 / (85) 8766.0744 ********************************************************************* VAGA: Selecionamos para franquia de Lanchonete para trabalhar no Shopping Iguatemi Expansão: ATENDENTE DE LANCHONETE Atividades: – Atendimento e abordagem ao cliente; – Apresentar produtos aos clientes e agregar valor a compra; – Finalização de venda no caixa; – Limpeza e organização da loja; – Manipulação de alimentos. Requisitos: – Ensino Médio Cursando ou Completo; – Vivência com fast-food; – Iniciativa, dinamismo, facilidade em lidar com o público, boa comunicação, relacionamento interpessoal e organização; – Flexibilidade de horário. Horário: Regime de Shopping – Domingo a Domingo com uma folga na semana e um domingo no mês. Salário: R$804,00 Benefícios: VT + VR Interessados enviar currículo em formato WORD ou PDF para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga. ********************************************************************* VAGA: Grupo Nobre contrata: Assistente de Cerimonial Número de Vaga: 01 Carga Horária: horário comercial. Pré-requisitos: – Ensino Médio Completo; – Experiência com atendimento ao cliente e vendas. – Desejável conhecimento de liturgia. – Conhecimento de cerimonial e protocolo. – Pacote Office – Disponibilidade para trabalho aos finais de semana quando necessário Atividades a serem desenvolvidas: -Auxiliar e prestar atendimentos aos velórios. -Vender produtos oferecidos do setor de cerimonial. – Assessorar a cerimonialista nos processos de contratação dos fornecedores e conferência de livros missais. – Dar suporte aos padres e aos ministros de Eucaristia. – Preparar impresso de presença para indicação dos clientes em dias de velórios – Demais funções do setor. Remuneração e benefícios: – Salário fixo + premiações; – Vale transporte; – Vale alimentação; – Planos de assistência a saúde, convênio com instituições de ensino e farmácias, etc. Os interessados devem encaminhar o currículo para: recrutamento@gruponobre.com com o titula da vaga no assunto. — Atenciosamente, Recursos Humanos – Grupo Nobre (85) 4006.4397 / (85) 8766.0744 ********************************************************************* VAGA: Selecionamos para Indústria localizada em Maracanaú: AUXILIAR DE ALMOXARIFADO Atividades: – Atender ao usuário, entregando material solicitado, de acordo com ordens de manutenção e requisições de estoque; – Organizar almoxarifado, com ênfase em acertos de localização, identificação e conservação de peças; – Conferir saldos de insumos e matérias-primas, através de inventários semanais; – Abastecer a linha produtiva, com os insumos da estrutura do produto (tintas, vernizes) conforme solicitação da área de processos; – Receber todos os insumos da fábrica – matéria-prima, embalagens e peças de reposição – comparando suas especificações com os respectivos pedidos de compra; – Acompanhar os materiais controlados pela Área da Qualidade, com conferência de laudos informando divergências e/ou analisando a indequidade física dos produtos, de especificações e possíveis avarias de fornecimento e validade dos produtos; – Controlar o retomo dos insumos e peças de reposição que seguem para TESTE nas áreas de apoio que devam retornar para estoque do ALM, acompanhando a liberação técnica do material via sistema; Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point); Vivência com a área de suprimentos / almoxarifado; Horário: Das 07:30 às 17:20h (Segunda-feira à Sexta-feira) Salário: R$792,00 (Reajuste em Junho) Benefícios: VT, VA, Refeição na Empresa, Plano de Saúde, Plano Odontológico, PLR, entre outros. Interessados enviar currículo para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga. ********************************************************************* VAGA: EXECUTIVA RH = Empresa do ramo de terceirização e locação de mão de obra seleciona para empresa Cliente Auxiliar administrativo II ( Área tesouraria e pagamentos)_Temporário Quantidade de vagas: 01 Requisitos: • Superior ( andamento ) em administração, contábeis, economia ou área afins • Conhecimentos intermediários nas ferramentas do pacote Office • Ambos os sexos. • Habilidade com números e cálculos financeiros. • Horário comercial ( 8:00 ás 17:00 ) seg a sex • Comunicativo(a), trabalho em equipe, iniciativo(a), organizado(a),controle emocional, foco em resultado, responsável, relacionamento interpessoal. Atribuições: Conciliação bancária, recebimento de notas fiscais, atendimento a fornecedores e dentre outras atividades. Salário: R$: 1.165,25 + VT + VA Os interessados deverão enviar os currículos para os e-mails: executivarh@yahoo.com.br ou para executivarecursos@bol.com.br até 13/05/2015 mencionando o seu nome e o cargo no assunto do e-mail. ********************************************************************* VAGA: Selecionamos para Indústria localizada em Maracanaú: OPERADOR DE UTILIDADES Atividades: Assegurar a operação contínua das instalações, equipamentos e sistemas industriais de tratamento de água e efluentes, geração e distribuição de vapor, operacionalizando os sistemas de tratamento de água e esgoto – ETA/ETE. Requisitos: Ensino Médio Completo; Vivência com a área de Utilidades; Mecânica Básica; Pacote Office (Windows, Word e Excel) Horário: Das 07:40h às 19:40h – Escala de Turno 3×3 Faixa Salarial: R$1.150,00 – R$1.300,00 Benefícios: VT, Refeição na Empresa, VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, PLR, entre outros. Interessados enviar currículo para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga. ********************************************************************* VAGA: Empresa de Prestação de Serviços contrata: Administrador de Condomínio. REQUISITOS: – Ensino médio completo ou cursando ensino superior; – Experiência na função; – Conhecimento em Informática. HORÁRIO: – Disponibilidade para trabalhar 44h semanais ATIVIDADES: – Inspecionar o condomínio; – Supervisão da equipe de porteiros e zeladores; – Supervisão da limpeza das áreas comuns do condomínio; – Acompanhar as manutenções da estrutura do prédio; – Atendimento aos condôminos e administração. BENEFICIOS: – Salário: R$1.102,57 – Vale Alimentação – Vale Transporte – Plano de Saúde – Plano Odontológico Os interessados (as) deverão enviar o currículo no CORPO do e-mail para selecaosingular@hotmail.com com o assunto ADMINISTRADOR DE CONDOMINIO. ********************************************************************* VAGA: LOJA LOCALIZADA NA ALDEOTA CONTRATA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 1-Principais responsabilidades do cargo: -Fazer a limpeza da loja -Auxiliar no recebimento e conferência de mercadorias 2-Horário: Segunda á Sábado (Horário Comercial) 3-Empresa oferece: -Salário R$870,00 -Vale Transporte -Vale Alimentação – Plano de saúde (50%) Local da vaga: Aldeota. Interessados enviar currículo para recrutamento.vce@gmail.com Colocar nome da vaga no assunto do e-mail. ********************************************************************* VAGA: LOJA LOCALIZADA NA ALDEOTA CONTRATA- VENDEDORA Requisitos: Ensino Médio Completo Experiência anterior na função (mínimo 06 meses) Horário: Segunda á Sábado (Horário do Comercio) Remuneração: Salário Fixo + Comissão, Transporte e Alimentação, Plano de Saúde e descontos em faculdades. Local da vaga: Aldeota Interessados enviar currículo para dh.talentos2@gmail.com Colocar nome da vaga no assunto do e-mail. ********************************************************************* VAGA: LOJA CONTRATA PARA SEU QUADRO VENDEDORA (3) VAGAS FISCAL DE LOJA (2) VAGAS OPERADOR DE CAIXA (2) VAGAS SERVIÇOS GERAIS (2)VAGAS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA O EMAIL: recrutamento.vce@gmail.com COLOCAR NOME DA VAGA NO ASSUNTO DO E-MAIL ********************************************************************* VAGA: Vivaz Soluções em RH em parceria com conceituada Franquia do ramo alimentício de Fortaleza, seleciona: COZINHEIRO(A) ATIVIDADES: Preparar os pratos solicitados; Controlar a saída e entrada dos materiais do estoque; Registrar em planilha a liberação dos alimentos; Atendimento ao cliente; Fechar a loja quando necessário. PERFIL: Ensino médio completo; Experiência na área de serviços alimentícios será um diferencial; INFORMAÇÕES: Horário: 15:30h às 22:30h Local de trabalho: Shopping Iguatemi OFERECEMOS: Salário: R$ 980,00 – Vale-alimentação. – Vale-transporte. Aos interessados, encaminhar currículo para selecao3@vivazsolucoes.com.br, com o título: COZINHEIRO até o dia 13/05. ********************************************************************* VAGA: Ibyte, uma das melhores empresas para se trabalhar, com premiações da GPTW e VOCÊ S/A seleciona: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – PCD Local: Fortaleza – CE Oportunidades para: – Auxiliar de produção; – Operador de Caixa; – Consultor de Vendas; – Estoquista; – Técnico de Informática; – Entre outros. Perfil: Ter ensino médio completo e noções de informática. Oferecemos: – Salário atrativo de acordo com a vaga; – 50% Plano de Saúde (Unimed e Hapvida); – Plano odontológico (Odonto System e Bradesco dental seguros); – Vale-transporte com desconto mensal simbólico no valor de R$ 0,05; – Vale-Refeição com desconto mensal simbólico no valor de R$ 0,05; – PLR (Participação nos lucros e resultados da empresa); – Parcerias com instituições de ensino Aos Interessados, encaminhar currículo para sara.monte@ibyte.com.br com o título: VAGAS PCD, ou entre em contato através dos telefones (85) 3535 4481 (85) 3535 4415 Venha fazer parte dessa equipe FELIZ! ********************************************************************* VAGA: EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA AUXILIAR LOGÍSTICO Requisitos: · Superior cursando em Contabilidade ou Técnico na área; · Conhecimento nas áreas logística, contábil, fiscal e administrativo; · Conhecimento no pacote office, em especial excel; · Boa comunicação e escrita; Atribuições: · Faturamento, emissão de relatório, lançamento de frete, contato com fornecedores e transportadoras. Remuneração/ Benefícios: · 900,00 FIXO · VT; · VR – 12,00 p/ dia · PS · VL – 4,50 p/ dia Horário: Comercial Segunda a Sábado Candidatos interessados favor enviar currículo para selecfortaleza@gmail.com até o dia 20/05/2015. ********************************************************************* VAGA: Escritório de Contabilidade seleciona Coordenador de DP Descrição da Vaga Atividades: – Liderança de equipe; – Coordenar todo o processo de admissões, documentações, controle férias, rescisões e benefícios; – Responsável pelas folhas de pagamento ,geração e fechamento, lançamentos, conferências, transmicôes de SEFIP, CAGED, RAIS. Requisitos: – Sólida experiência na gestão de folha de pagamento e geração de encargos; – Experiência com FORTES AC; – Conhecimento em Excel. Horário: Segunda a quinta de 8:00 às 12:00/ 13:00 às 18:00. Sexta de 8:00 às 12:00/ 13:00 às 17:00. Salário: R$ 2.300,00 Benefícios: Plano de saúde+ plano odontológico ( Após período de experiência), Vale refeição(R$ 12,00), Seguro de vida. Os Interessados devem enviar curriculo para secrecursoshumanos@yahoo.com.br Assunto: COORDENADOR DE DP ********************************************************************* VAGA: HOPE Lingerie Seleciona: Pessoas com deficiência – vagas diversas Requisitos: Desejo de trabalhar Residir preferencialmente em Maranguape ou Maracanaú. Disponibilidade horário comercial. Salário conforme cargo. Informar pretensão. Benefícios: refeição na empresa + vale transporte ou rota + P.S + P.O Interessados encaminhar currículo para o e-mail com o titulo da vaga PCD para o e-mail: recrutamento@hopelingerie.com.br ********************************************************************* VAGA: VENDEDOR EXTERNO MARCA GVT # 04 VAGAS FORTALEZA # Requisitos Necessários: · Ensino médio completo – Experiencia em vendas com produtos telecom (telefonia, internet e tv por assinatura) · Residir em Fortaleza – Ambos os sexos Atividades: · Prospecção de Clientes (porta a porta) · Trabalho em equipe diário · Negociações com clientes · Relatórios · Preencher formulários – Participar de matinais na empresa – Participar de eventos, feiras Horários: Segunda à Sexta – 8HS ÀS 18:00HS (2 HS DE INTERVALO) Sábado – 8 – 12 hs Benefícios: · Salario: R$ 830,00 + Comissão + Vale Transporte + Alimentação + Seguro de Vida + PLANO DE SAÚDE Início IMEDIATO Demais detalhes serão tratados na seleção. Envio de currículos até o dia 14/05/2015 Interessados enviar currículo para – vagas@voxtelecom.inf.br ou ligar 3032-4055. ********************************************************************* VAGA: A EMPRESA FRETCAR SELECIONA PARA SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS: SUPERVISOR DE TRÁFEGO Requisitos: – Ensino médio completo; – Conhecimento na área de transporte; – Conhecimento em informática intermediário; – Disponibilidade para viajar quando necessário. Atividades: receber relatórios de reclamações e elogios do Apoio ao Cliente para dar feedback aos operadores e clientes e repassar ao gestor; elaborar blitz periódicas; fazer acompanhamento dos alojamentos; elaborar escalar de fiscalização; realizar entrevistas com candidatos; ser responsável pela parte disciplinas dos operadores, dentre outras funções do cargo. Salário: a combinar + benefícios. Interessados comparecer com os seguintes documentos: carteira de trabalho (caso tenha perdido levar CNISS que pode ser retirado qualquer posto do INSS), RG, e currículo. Dias e horários: segunda (11/05), às 13:30 / terça (12/05), ás 9h. Endereço: Rua Napoleão Quezado, 201 – Parangaba, atrás do supermercado Assaí. OBS.: Candidatos sem a documentação exigida não serão considerados para seleção. ********************************************************************* VAGA: A EMPRESA FRETCAR SELECIONA PARA SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS: JOVEM APRENDIZ VAGAS: Jovem aprendiz cobrador: idade entre 18 e 22 anos. Jovem aprendiz auxiliar administrativo: idade entre 18 e 22 anos. Escolaridade: ensino médio completo. Salário: a combinar + benefícios. Interessados comparecer com os seguintes documentos: carteira de trabalho, reservista (para homens), RG, CPF, certificado de conclusão do ensino médio e currículo. Dias e horários: segunda (11/05), às 13:30 / terça (12/05), ás 9h. Endereço: Rua Napoleão Quezado, 201 – Parangaba, atrás do supermercado Assaí. OBS.: Candidatos sem a documentação exigida não serão considerados para seleção. ********************************************************************* VAGA: ATENDENTE DE CALL CENTER Salário: Fixo + variável. Carga horária: 6 horas diárias Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Plano de saúde,plano odontológico, Convênio Farmácia, (SEGURO DE VIDA E INCENTIVOS EDUCACIONAIS) Resumo das Atividades a serem Executadas: Atendimento ao cliente prestando serviços técnicos especializados,seguindo roteiros e scripts planejados e controlados. Poderá também receber ligações, fornecer informações, sanar duvidas, realizar vendas e cobranças. Desejável: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Noções básicas de informática. Interessados enviar currículo com o nome da vaga para: convocacentro@idt.org.br ********************************************************************* VAGA: Restaurante contrata: AUXILIAR DE COZINHA. Horário: 7h äs 15h30min. AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS. Horário: 16h äs 24h. TRABALHA A NOITE E FINAIS DE SEMANA NÃO PRECISA TER 2 GRAU COMPLETO. ESTAGIÁRIO DE NUTRIÇÃO. Horário: DE 8HH30MIN ÀS 15H30MIN. Enviar currículo para o E-mail: selecaofortaleza2014@gmail.com. ********************************************************************* VAGA: CECADEP – Centro de Capacitação e Desenvolvimento Profissional. Empresa especializada em Consultoria em Atendimento e Vendas, Treinamentos e Cursos Profissionalizantes, procura para fazer parte do seu Banco de Talentos: Estagiários nas áreas de: • Atendimento. • Administração. • Recursos Humanos. • Marketing • Recepcionista (Temporário) Requisitos: • Cursando Ensino Superior ou Técnico. • Boa dicção e Escrita. • Acima de 18 anos. • Gostar de trabalhar em equipe. • Gostar de lidar com público jovem. • Residir em Fortaleza ou Caucaia. Beneficios: • Bolsa • Alimentação. • Cursos e Treinamentos. • Transporte. • Incentivo aos Estudos. Interessados enviar currículo para E-mail: cecadep@cecadepks.com.br Mais informações sobre a Empresa na Pagina: https://www.facebook.com/cecadep.treinamentos. http://www.cecadepks.com.br *********************************************************************
Klayton Silva

Compartilhar notícia: