Início Caucaia Energia Pecém está selecionando profissionais para atuarem como técnicos e operadores

Energia Pecém está selecionando profissionais para atuarem como técnicos e operadores

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Estão abertas as inscrições para o Programa de Qualificação da Energia Pecém (Proquali), que tem o objetivo de capacitar 35 profissionais para atuarem como técnicos e operadores na área industrial da empresa. O curso tem a duração de cinco meses, com aulas de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h, realizadas na Universidade de Fortaleza (Unifor).

Os candidatos devem ser recém-formados (há no máximo três anos) nos cursos técnicos de Eletroeletrônica, Mecânica, Eletrotécnica, Mecânica Industrial, Eletromecânica e Automação Industrial e residirem em Fortaleza, Caucaia ou São Gonçalo do Amarante.

Para se inscrever, basta enviar o currículo e cópias do diploma de conclusão de curso e do histórico escolar para o e-mail: educacaocontinuada@unifor.br. Os selecionados receberão uma bolsa no valor do salário mínimo (R$ 678), além de transporte e alimentação. Ao final do curso, os alunos receberão certificado de conclusão e serão inclusos no banco de empregos para futuras oportunidades na usina. As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de novembro. O curso acontecerá de novembro deste ano até abril de 2014.

A Energia Pecém é a empresa responsável pela construção e operação da Usina Termelétrica Porto do Pecém I, executada por meio da parceria entre a EDP (50%) e a Eneva (50%). Situada no município de São Gonçalo do Amarante, a 60 km de Fortaleza (CE), a termelétrica é movida a carvão mineral e composta por duas unidades, totalizando uma potência instalada de 720 Megawatts (MW) e uma energia anual assegurada de 5.500 gigawatts/hora, suficiente para abastecer uma cidade com aproximadamente de 5,6 milhões de habitantes.

Enviada via Facebook por: Jacale  SGA

COMPARTILHAR
Notícia AnteriorCaucaia celebra hoje o Dia Nacional da Cultura
Próxima NotíciaEmprego de Técnica em Enfermagem
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação); Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.