Contax abre 231 vagas de emprego em Fortaleza

Empresa oferece, além do salário, vale transporte, vale alimentação, assistência médica, odontológica e seguro de vida

Contax abriu processo de seleção para 231 vagas em Fortaleza. De acordo com a empresa de gerenciamento de relação com o cliente, as vagas são para o cargo de Atendente Júnior, nos turnos da manhã, tarde e noite. Podem se candidatar pessoas com pelo menos 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de informática. A empresa não exige experiência prévia.
A seleção será nesta sexta-feira, dia 1º, às 8h ou 13 horas. É preciso apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. A Contax oferece, além do salário, vale transporte, vale alimentação, assistência médica, odontológica e seguro de vida.
O diretor de Recursos Humanos da Contax, Andrei Passig, afirma que a empresa investe em programas educacionais para os colaboradores. “No caso dos jovens que estão ingressando ao mercado de trabalho, além de proporcionar a oportunidade de impulsionar a carreira, a empresa oferece treinamentos específicos”, diz. “A empresa tem parcerias com mais de 130 instituições de ensino do Brasil, o que nos auxilia no oferecimento de bolsas de estudo e descontos em cursos de graduação, pós-graduação, informática, profissionalizantes e de idiomas”, conclui Passig.
Serviço
Seleção Contax
Sexta-feira, 1º, às 8h ou 13 horas
Avenida Borges de Melo, número 1677, no bairro Vila União
Fonte:  O POVO Online
Zeudir Queiroz

One thought on “Contax abre 231 vagas de emprego em Fortaleza

  1. Emidia disse:

    Me informaram que a seleção era somente ate hoje. 31/08/2017.

Comments are closed.

Compartilhar notícia: