Carrefour abre inscrições para Programa de Trainee 2015

Imagem ilustrativa Web
Imagem ilustrativa Web

São Paulo (SP), junho de 2015 – O Carrefour está à procura de novos talentos. A companhia abriu inscrições para o seu‘Programa de Trainee 2015 – Nova Geração do Varejo’, que terá início no segundo semestre deste ano. Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de julho pelo site do Grupo DMRH, consultoria de Recursos Humanos, para dois processos seletivos: área comercial e lojas.

A seleção será realizada entre os meses de junho e setembro. As etapas incluem testes online e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas. É desejável que o candidato tenha experiência anterior no varejo ou em negociação, conhecimentos em um segundo idioma, disponibilidade para mudança e pós-graduação – no caso da seletiva para a área comercial.

Como benefícios, a empresa oferece assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour para desconto em compras, plano de previdência privada, seguro de vida, vale-transporte e restaurante. 

Sobre o Grupo Carrefour:

Há 40 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

Fonte: Grupo Carrefour Brasil – (11) 3514-0705 (0722) | carrefour@hdpr.com.br

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: