Beach Park abre 286 vagas de emprego

O Beach Park abriu vagas para novas contratações em 18 cargos diferentes. O foco é na preparação para a estação de férias, em julho próximo, quando o parque recebe mais visitantes. As 286 vagas ofertadas são para atuar como auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, camareira, cozinheiro, instrutor de brinquedos, churrasqueiro, atendente A&B, commis, garçom, auxiliar de fotografia, recreadora, copeira, recepcionista de park, recepcionista Vacation, recreador de jogos, operador de loja (caixa), vendedor de loja e promotor de marketing.
O processo de inscrição para concorrer às vagas começaram este mês de maio. O currículo deve ser enviado para o site do parque. O empreendimento, que também comporta rede hoteleira e restaurantes, fica localizado em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza.
Um dos maiores sites de viagens e turismo, Trip Advisor, selecionou o Beach Park como o segundo melhor parque aquático do mundo. Da América Latina, o parque está em primeiro lugar. O mais novo brinquedo, chamado “Vainkará”, está em fase de construção e deve ser concluído em junho deste ano. Pela primeira vez a tecnologia Tornado Wave será utilizada em uma atração da América Latina.
Fonte:  O POVO Online 
Zeudir Queiroz

One thought on “Beach Park abre 286 vagas de emprego

  1. Maria vilanibandeiraoaraujo disse:

    Gostaria muitode trabalhar com vcs mas n consiqu entra no sait

Comments are closed.

Compartilhar notícia: