IFCE inscreve para mestrado em Engenharia de Telecomunicações

0
53
De 11 a 22 de novembro, o campus de Fortaleza do Instituto Federal do Ceará (IFCE) receberá inscrições para o mestrado acadêmico em Engenharia de Telecomunicações. A formação é gratuita e destinada a licenciados, bacharéis e graduados nas áreas de engenharias ou Ciências Exatas.
Ao todo, serão ofertadas nove vagas, subdivididas nas seguintes linhas de pesquisa: Microondas e Óptica Integrada (cinco vagas), Informação Quântica (uma vaga) e Processamento de Sinais (três vagas). O processo seletivo constará da análise do curriculum vitae e do histórico escolar de graduação do candidato, do projeto de pesquisa e das cartas de recomendação apresentadas.
As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Telecomunicações, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h, no campus de Fortaleza do IFCE. O edital de seleção e a documentação necessária para inscrição estão disponíveis no endereço www.fortaleza.ifce.edu.br.
Serviço
Inscrições para o mestrado acadêmico em Engenharia de Telecomunicações.
Período: 11 a 22 de novembro.
Local: campus de Fortaleza (Av. Treze de Maio, nº 2081 – Benfica).
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.