Início Enem Solenidade de assinatura de ordem de serviço para a construção de um...

Solenidade de assinatura de ordem de serviço para a construção de um novo hospital

0
COMPARTILHAR

A Prefeitura de Morrinhos realizou no dia 11 de fevereiro a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do novo Hospital Municipal de Morrinhos. O evento aconteceu nas proximidades do antigo hospital.

A obra custará aproximadamente R$ 4.200.000,00 (Quatro Milhões e Duzentos Mil Reais) e irá resolver a demanda da saúde no município. O deputado federal João Ananias, autor da emenda que trouxe o benefício, prestigiou o evento e fez um pronunciamento enfatizando as realizações da administração nos anos 2009, 2010 e 2011, parabenizando a gestão pela responsabilidade e o respeito com o dinheiro público.

A comunidade Morrinhense, secretários e assessores municipais, professores, alunos e profissionais da saúde, estiveram presente na solenidade.                                                                   A Secretária Municipal de Saúde, Auriscelia Rocha, abriu o momento dos pronunciamentos saudando a todos os presentes e fazendo uma breve prestação de contas de sua pasta. Em seguida os vereadores: Régia Carvalho, Osmar Rocha, Neném do Elói, Luiza Amélia, Marcelo Marques, Eugênio Pacele, Terlia Leorne e Raimundo Sousa, vice-prefeito Almir Barros, Advogado Dr. Paulo Rogério, fizeram uso da palavra que foi finalizada pelo prefeito Jerônimo Brandão e pelo Deputado Federal João Ananias.
Após o evento, populares organizaram uma carreta pelas principais ruas da cidade externando a alegria pela a aquisição da obra de construção do novo Hospital Municipal de Morrinhos. A realização foi da Administração Municipal e Secretaria Municipal de Saúde.

Por José Oderno Santos

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.