Postos de Saúde do Metrópole e Picuí recebem novos médicos e retomam atendimento

2
319
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz
Esta semana, Caucaia recebeu dois novos profissionais do Programa Mais Médicos do Brasil. Foram contempladas as unidades Maria de Jesus Ferreira Torres, no bairro Picuí, e Sérgio Rodrigues, no Nova Metrópole. Esta última estava há 3 anos sem atendimento médico.
Os novos médicos já estão clinicando nas Unidades Básicas de Saúde, de 8h às 17h, para onde a população pode se dirigir para agendar consulta.

Para este mês, ainda é prevista a chegada de outros dois profissionais. Além disso, a Secretaria de Saúde aguarda a destinação de 30 novos médicos, pedido já protocolado junto ao Ministério da Saúde. Na última quarta-feira (1º), o prefeito Naumi Amorim e o titular da SMS, Moacir Soares, estiveram em audiência com o ministro Ricardo Barros reforçando o pedido.

Com informações: Assessoria de Comunicação de Caucaia
Imagem: Google Street View

2 COMENTÁRIOS

  1. Amei a noticia. O posto de saúde do metrópole estava necessitando de médicos. E o povo mais ainda, graças ao nosso querido prefeito esse problema foi resolvido. O povo agradece.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.