Início Municípios Mulher para o carro pra atender celular e é morta por assaltantes...

Mulher para o carro pra atender celular e é morta por assaltantes em Pacajus

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Mulher é assassinada durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (15) na rodovia BR-116, no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima tinha estacionado o carro para falar ao telefone com o marido, quando foi abordada.

Segunda a polícia, testemunhas viram o momento em que a mulher estacionou o veículo no acostamento para atender a ligação, quando os criminosos se aproximaram da vítima, anunciaram o assalto e atiraram.

Maria Erivânia, 38 anos, foi atingida no rosto e morreu no local. Os suspeitos fugiram logo depois do crime ainda não foram identificados pela polícia.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui