Prefeito Naumi Amorim entrega reforma de 10 escolas a partir desta quarta (30)

A partir desta quarta-feira (30/5), o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, dará início a entrega de dez escolas da rede municipal de ensino reformadas e requalificadas para a população. O cronograma de inaugurações começa pela Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Estevam Matias de Paula, na localidade de Santa Rosa, às 15 horas. A agenda de entrega percorrerá outras nove localidades.

Nas últimas semanas, novas Ordens de Serviços para obras de reforma de escolas e quadras poliesportivas foram realizadas pelo prefeito Naumi Amorim. A previsão é de que os serviços sejam entregues em até 90 dias a partir da assinatura. “Fico muito contente em proporcionar tantas melhorias, contemplando principalmente as comunidades mais desassistidas pelas gestões passadas. Qualificar as escolas para receber mais dignamente os nossos alunos e profissionais da educação é parte fundamental da nossa missão”, comenta o prefeito.

Os equipamentos que serão entregues reformados à população são: EEIEF Estevam Matias de Paula (Santa Rosa), Flávio Portela Marcílio (Itambé), Maria Dolores Menezes de Almeida (Novo Pabussu), NEDI Edson Queiroz (Araturi), Paulo Ferreira da Rocha (Matões), Plácido Monteiro Gondim (Catuana), Rita de Cássia Brasileiro (Araturi), Economista Rubens Vaz (Marechal Rondon), Adriano Martins (Pacheco) e Antônio Dias Macêdo (Coqueiros).

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: