Vereador Dalmácio pede licença da Câmara Municipal de Caucaia

O vereador João Dalmácio (PPS) apresentou hoje à secretaria da Câmara Municipal de Caucaia pedido de licença para tratar de assuntos particulares por 120 dias. Pastor Dalmácio, como é carinhosamente chamado por conta do seu ofício religioso, afasta-se das funções de vereador na Câmara para dedicar-se à sua pré-campanha a deputado estadual.

Vereador Pastor Dalmácio

O anúncio foi feito na sessão desta terça-feira do legislativo municipal. Todos os vereadores que apartearam o pastor Dalmácio desejaram muita sorte e que ele seja vitorioso na sua investida. “Estou me ausentado por 120 dias para me dedicar à minha pré-campanha, mas estarei sempre por aqui abraçando todos vocês. Vocês são minha família e eu amo cada um em especial ”, justificou o vereador apresentando sempre muito bom humor.

O suplente de vereador e ex-vereador Sebastião Conrado é quem vai assumir a vaga a partir de primeiro de junho. No entanto, de fato, ele só assumirá na sessão do dia 5 de junho em virtude do feriado de Corpus Chisti no dia 31 de maio.

OUTROS CANDIDATOS João Dalmácio foi o primeiro a pedir licença das funções de vereador para dedicar-se à campanha. Mas outros vereadores já anunciaram candidaturas e deverão também pedir afastamento. Entre eles a vereadora Emília Pessoa (PSDB), pré-candidata a deputada estadual e os vereadores Dimas Matias (PT do B) e Enéas Goes (PTC) que vão postular cadeiras na Câmara Federal. Fonte: http://blogmarigui.blogspot.com/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: