Tiririca é hostilizado ao desembarcar em aeroporto de Fortaleza

Robson Cavalcante
O deputado Tiririca (PR-SP) foi hostilizado ao desembarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o humorista é chamado de “safado” e é questionado por uma mulher se não tem vergonha de ter votado a favor da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no último domingo (17).
As imagens foram postadas no último dia 19 e mostram ainda a mulher dizendo que essa é a opinião de muitos brasileiros e que Tiririca está desrespeitando. A expectativa pelo voto do humorista era grande, já que foi a primeira vez que ele usou o microfone no plenário da Câmara dos Deputados.
No domingo, Tiririca votou sim e disse que era “pelo meu País”. Após a votação, o humorista mostrou – enquanto era gravado por fãs – a versão do “sim” ao impeachment com humor, deixando a veia de palhaço mais à mostra. Citou a personagem Florentina, o cachorro Lulu, entre outros. No final, comentou: “mas aí, num momento daquele, não dá para brincar, sacou?! ” O voto do deputado deixou algumas pessoas contrariadas e, entre elas, o ex-president Luiz Inácio Lula da Silva. O petista ficou bastante inconformado com a decisão de Tiririca e fez um desabafo ao assistir ao voto do cearense. “Esse cara esteve comigo hoje (no domingo). Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente”, disse. Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhar notícia: