Surpresa na nova mesa diretora da Câmara Municipal de Caridade

Surpresa na eleição para escolher a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Caridade, o Vereador Alexandre da Topic que por muitos anos foi do grupo político de situação liderado pelo ex-prefeito de Caridade Júnior Tavares, se aliou com os Vereadores da oposição e se tornou o mais novo Presidente da Câmara Municipal daquele município.
Foto reproduzida do facebook
Alexandre terá como seu vice o Vereador Orlando Victor, primeiro secretário Antônio Neto e segundo secretário a Veradora Sad Lutfi que já presidiu o poder legislativo de Caridade, todos os três da oposição a Prefeita Amanda Lopes, assim como os Vereadores Adalberto Teixeira e Antônio Ricardo (Totonho). Em tempo I Após a eleição da Câmara, não se fala em outra coisa em Caridade, pois nem mesmo o mais cético morador da cidade acreditava que a oposição daria esse golpe de mestre no tão experiente articulador político Júnior Tavares que já dava como certa a vitória do seu candidato, Vereador Nildo que saiu derrotado por 5 a 6 votos. Em tempo II A oposição de Caridade se fortalece com essa nova composição da Câmara para as eleições de 2020. Por Faracir Feijó – Colaborador do JM
Zeudir Queiroz

One thought on “Surpresa na nova mesa diretora da Câmara Municipal de Caridade

  1. Nathielle Lopes disse:

    Bom dia! Acho que os leitores do seu blog merecem uma notícia verídica não acha? Então convido vc a ler o esclarecimento do vereador Alexandre da Topic, e com isso atualize sua notícia, obrigado!

Comments are closed.

Compartilhar notícia: