Prefeito de Caucaia é homenageado e anuncia reforma da praça dos Bombeiros

O prefeito Naumi Amorim foi homenageado nesta segunda-feira (11/3) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). Ele recebeu a medalha Desembargador Moreira da Rocha após ser indicado pela cúpula da 3ª Companhia de Caucaia. A solenidade aconteceu durante a passagem de comando na sede do Batalhão de Bombeiros Militar, no Icaraí.

Naumi destacou a importância da honraria recebida e anunciou a reforma da praça dos Bombeiros, localizada também no Icaraí. “Agradeço a parceria da tropa de guarda-vidas dos Bombeiros. Estamos na luta, trabalhando para melhorar os acessos da cidade. Vamos reformar a praça e executar benfeitorias na iluminação e nas ruas próximas do quartel, com a recuperação do calçamento”, ressaltou o prefeito.

Conforme o titular da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Ambiental (Seplam), Daniel Cavalcante, os serviços da reforma da praça dos Bombeiros no Icaraí serão executados através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a pasta e uma empresa.

Para o comandante-geral do CBMCE, coronel Luiz Eduardo Soares de Holanda, a parceria da instituição com a Prefeitura é muito importante para a população. “Que o prefeito Naumi permaneça com esta firmeza para estreitar ainda mais a parceria. Este quartel do Icaraí tem uma importância vital. Aqui realizamos todos os serviços das guarnições de guarda-vidas, apoio de emergência hospitalar e guarnições de incêndio”, destacou.

A base do Corpo de Bombeiros do Icaraí cobre toda Caucaia. São, ao todo, 51 membros da corporação integrantes da 3ª Companhia, cujo comandante agora é o tenente-coronel Luiz Onofre Nascimento Filho.

A entrega da medalha é feita somente a pessoas que se destacaram na missão do Corpo de Bombeiros. Também foram agraciados: o secretário Daniel Cavalcante e a advogada Fátima Helena Leite.

Fonte: www.caucaia.ce.gov.br/i

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.