Início Política PMDB suspende Vitor Valim por votar contra Michel Temer

PMDB suspende Vitor Valim por votar contra Michel Temer

0
COMPARTILHAR

O presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá, acaba de suspender o deputado federal Vitor Valim (PMDB) das “atividades partidárias em todos os níveis e também de eventuais funções diretivas partidárias” por 60 dias. Valim votou, na semana passada, pela continuidade das investigações contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara, acusado de corrupção passiva pela Procuradoria-Geral da república (PGR).

Valim afirmou estar surpreso com a decisão, pois não conhecia esse lado truculento do PMDB, mas alegou que votou respeitando os interesses da população, que apoiava, em significativa maioria, a continuidade das investigações contra Temer. O parlamentar segue com seu mandato normalmente, apenas as funções dentro da sigla foram suspensas.

Além de Valim, serão punidos Jarbas Vasconcelos, Sérgio Zveiter, Veneziano Vital do Rego, Celso Pansera e Laura Carneiro. A decisão foi enviada ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes.

Fonte: http://cearanews7.com

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.