Morre o vereador fortalezense Luciram Girão

O vereador de Fortaleza Luciram Girão (PDT) morreu aos 68 anos, nesta segunda-feira, 6. A assessoria da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), que decretou luto oficial de três dias, confirmou o falecimento. As causas da morte ainda não foram divulgadas. Eleito em 2016 com 8.239 votos, o vereador estava no quarto mandato.

Em nota, a assessoria da Câmara informou que o velório ocorrerá nesta terça-feira, 7, a partir de 00h, no plenário da CMF. A missa ocorre às 9h desta terça, também na Câmara, e o enterro será em Maranguape.

“A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza cumpre o dever institucional de informar, com grande pesar, a morte do vereador Luciram Girão Sales, cujo velório ocorrerá nesta terça-feira, (07.05), a partir da 00h no plenário da CMF, que cumprirá luto oficial de três dias. A missa será as 09h também na Câmara e o enterro no município de Maranguape.”

De acordo com o vereador Renan Colares (PDT), os vereadores e o partido já estão sabendo da fatalidade. “Todos já estão sabendo dessa notícia muito triste e estamos todos abalados”, declarou ao O POVO Online. O presidente da Câmara, vereador Antônio Henrique, também divulgou nota oficial, lamentando a morte do vereador.

“Estamos todos nós, que compomos a Câmara Municipal de Fortaleza, solidários com o sentimento de pesar e de dor dos familiares e amigos do nosso vereador Luciram Girão”. O presidente ainda declarou que “Luciram sempre atuou defendendo os interesses da população e que será lembrado pela sua bela trajetória em defesa dos que mais precisam. Pedimos a nosso bom Deus que conforte a família e amigos neste momento de dor”.

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, deputado estadual José Sarto (PDT), em nome do Legislativo Cearense, declarou pesar e solidariedade aos familiares de Luciram Girão (PDT), irmão do deputado estadual Lucílvio Girão (PP).

“Recebo com pesar a notícia da morte do vereador de Fortaleza Luciram Girão (PDT), correligionário que se dedicou à vida pública sempre em defesa do povo de nossa capital. Neste momento de dor, minha solidariedade aos familiares, em especial ao meu amigo e colega, o deputado estadual Lucílvio Girão (PDT), irmão de Luciram”.

Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: