Jurema consagra Erika 55000, Camilo 13 e Naumi em carreata histórica

Segundo maior distrito de Caucaia, a Jurema recebeu Erika 55000 com muita festa, alegria e empolgação na Carreata Camilo 13, realizada nessa terça-feira (4/9). Encabeçada pelo governador e candidato à reeleição Camilo Santana, a mobilização reuniu cerca de 1.000 veículos lotou e contou com a participação do prefeito Naumi Amorim.

Com início na avenida Dom Almeida Lustosa e finalizada no Metrópole, a carreata levou a esperança de um Ceará cada vez melhor por onde passou. “Junto do governador Camilo e do prefeito Naumi, eu tenho certeza de que posso contribuir para a construção de uma Caucaia mais justa. Posso lutar por mais recursos, por mais avanços. Quero honrar esse compromisso que firmo com o povo. Essa carreta foi uma prova de que o povo está do nosso lado; está do lado da esperança”, comemorou Erika.

Camilo 13 finalizou o percurso de mais de duas horas agradecendo a receptividade que encontrou. “O carinho do povo de Caucaia é incrível; nos enche de energia para continuar trabalhando. Tenho certeza de que com essa dupla, com Erika e Naumi, vamos mais longe. Caucaia tem bons representantes. Saio do município hoje muito feliz”, revelou o governador.

Já Naumi reforçou a importância de agendas como essa, que aproximam os candidatos do povo. “É dessa forma que sentimos de fato o reflexo do nosso trabalho. O povo vem a mim e ao Camilo agradecer o que foi feito. E vai até a Erika com a esperança de que ela pode fazer muito também. Sabemos que a caminhada não é fácil, mas com o povo do nosso lado somos fortes”, finalizou o prefeito.

Assessoria de Comunicação
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: