Dr. Washington é reeleito prefeito em Caucaia

O candidato do PRB, Dr. Washington Góis, reelegeu-se prefeito do município de Caucaia, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, a cerca de 17 km da Capital. Neste domingo (7), Washington Góis recebeu 48% dos votos válidos, após uma disputa com a candidata Inês Arruda (PMDB), que recebeu 28% dos votos. É a primeira vez que um prefeito é reeleito no município. Foto: José Leomar Dr. Washington Góis assume a Prefeitura ao lado do vice Paulo Guerra. O prefeito eleito liderou a coligação “Caucaia Não Pode Parar”, composta pelos partidos PRB, PP, PDT, PT, PTN, DEM, PHS, PMN, PTC, PSB, PSD. Mais cinco candidatos disputaram a Prefeitura de Caucaia, além dos dois mais votados. Naumi Amorim (PSL), que recebeu 21% dos votos válidos; Paulo Gurgel (PSDB), com 2%, Amarilio Melo (PRTB), que recebeu 0% dos votos; Edson Silva (PPL), com 0% e Juscelino (PSOL), com 0,18%. TV DN Durante o debate realizado pela TV DN, a web TV do Diário do Nordeste, o atual prefeito, Dr. Washington (PRB), afirmou que pretende “continuar o trabalho dos últimos quatro anos, com a implantação de centro de atenção à saúde do homem, à saúde da mulher, e tratamento de dependentes químicos”, ressaltando que conta com o apoio do ex-presidente Lula, da presidente Dilma e também do governador Cid Gomes. Trajetória política Escolhido vereador do município por duas legislaturas consecutivas (1997 – 2000) e (2001 – 2004). Em 2006 disputou as eleições estaduais e foi eleito deputado estadual. Em 2008, foi eleito Prefeito de Caucaia pelo PRB com 72.464 votos. Do Diário do Nordeste
Zeudir Queiroz

5 thoughts on “Dr. Washington é reeleito prefeito em Caucaia

  1. José Cláudio Silva da Costa disse:

    Dr. Washington esta vitória é do povo de Caucaia porque acredita no seu trabalho e sobretudo no seu caráter. A humildade é característica dos fortes, é este o sentimento que temos do senhor. Portanto, continue trabalhando tão somente pelo bem do povo desse município, ‘ Caucaia não pode parar’ parar de crescer e desenvolver-se trazendo ao povo mais trabalho e renda, saúde, educação de qualidade, inclusão social, laser,etc…Sei que és um homem temente a Deus,porque ‘quanto mais te for dado mais será cobrado’. Que Deus te conceda a sabedoria de Salomão,a coragem de Davi e a força de Sansão! Felicidades, hoje e sempre

  2. sandra maria araujo pessoa disse:

    sou de SITIOS NOVOS ,antecipadamente parabenizo o nosso prefeito e diso que votei e torci muito por essa vitoria,fiquei muito atenta no comissio que foi realizado no nosso municipio e espero que realmente seje cumprida as promessas que foram ditas para que nosso municipio haja melhoramentos.

  3. sandra vasconcelos disse:

    parabens Dr Washington a vitoria foi justa e trabalhe em prol de povo de caucaia ore todos os dias para que deus lhe de discenimento e sabedoria para terminar com honra esse seu mandato historico nesta cidade,deus te abençoe.sandra -metropole 08/10/2012.

  4. antonio carlos dos santos silva ( salvador-ba) disse:

    Dr. Washington mesmo ñ o conhecendo mas conheço esta cidade belíssima qdo da minha estadia aí em maio/2012 como uns dos participantes da fundação da confederação brasileira de futebol amadora tendo sido eleito presidente da referida um representante desta cidade desejo-lhe muita sorte nesta sua administração e que o esporte esteja sempre na sua pauta de apoio a nossa federação parabéns……..

  5. antonio carlos dos santos silva ( salvador-ba) disse:

    Ao Dr. Washington ,( imprima em cada dia de sua vida toda a bondade que existe no fundo do seu coração, pois existe em cada canto de uma cidade pessoas carente necessitando de auto estima vamos ajuda-las. boa sorte……

    De: antonio carlos

    Salvador bahia

    amei Combuco suas lindas praias e dunas

Comments are closed.

Compartilhar notícia: