Deputada Erika Amorim assume mandato dia primeiro e deve pedir licença

A primeira dama de Caucaia, Erika Amorim, confirmou presença no dia primeiro de fevereiro para assumir o mandato de deputada na Assembleia Legislativa. A informação foi divulgada pelo blog do jornalista Edson Silva no último dia 24.

Segundo a nota, Erika pretende participar da votação para eleição dos novos membros da Mesa Diretora da casa legislativa, marcada para dia primeiro de fevereiro. Em seguida entrará com pedido de licença por 30 dias retornando para São Paulo onde seu filho mais velho está em tratamento de saúde.

Por se tratar de uma licença de apenas um mês não será necessário convocar suplente. Ainda no mês de outubro, logo depois da eleição, Erika saiu do cenário político para dedicar-se inteiramente ao filho Lamartine Amorim, que se encontra em São Paulo para tratamento de saúde.

O drama da família Amorim tem sido acompanhado por amigos e pela população de Caucaia que tem demonstrado grande sensibilidade. Nas redes sociais não faltam mensagens de apoio e fé. Na semana passada, em sua conta no Instagram, Erika fez uma postagem por ocasião da festa dos 41 anos do Centro Infantil Boldrini, em São Paulo, entidade criada para o tratamento do câncer infantil.

Na foto ela aparece com aquele sorriso que lhe é peculiar, ao lado do filho e da médica Silvia Brandalise – fundadora da entidade – passando a mensagem aos seguidores que continua firme na fé em Deus e na cura do seu filho. Em um trecho da postagem, a deputada diz “estamos tirando grandes lições de tudo isso e, principalmente, de que Deus nunca nos desampara mesmo nos momentos difíceis de dor. Ele é a nossa força”, escreveu.

Fonte: http://blogmarigui.blogspot.com/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: