Início Fortaleza Policial mata dois homens que iriam assaltar parente em Fortaleza

Policial mata dois homens que iriam assaltar parente em Fortaleza

0
COMPARTILHAR

Policial militar à paisana matou dois criminosos na noite dessa sexta-feira, 14, no bairro Henrique Jorge. Os disparos contra os infratores vieram após ele perceber tentativa de assalto contra familiar do policial. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os criminosos estavam armados.

O órgão diz ainda que o agente saia de imóvel no momento em que agiu. Um dos criminosos morreu no local, próximo ao veículo. O outro tentou correr, mas caiu em seguida. A dupla não foi identificada até o momento.
Foram encontrados com os dois revólver calibre 38 e um relógio dourado. A arma foi encaminhada a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O policial, informa a SSPDS, se apresentou por livre iniciativa no 11º Distrito Policial, no bairro Pan Americano.
Inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.