Policial mata dois homens que iriam assaltar parente em Fortaleza

0
227

Policial militar à paisana matou dois criminosos na noite dessa sexta-feira, 14, no bairro Henrique Jorge. Os disparos contra os infratores vieram após ele perceber tentativa de assalto contra familiar do policial. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os criminosos estavam armados.

O órgão diz ainda que o agente saia de imóvel no momento em que agiu. Um dos criminosos morreu no local, próximo ao veículo. O outro tentou correr, mas caiu em seguida. A dupla não foi identificada até o momento.
Foram encontrados com os dois revólver calibre 38 e um relógio dourado. A arma foi encaminhada a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O policial, informa a SSPDS, se apresentou por livre iniciativa no 11º Distrito Policial, no bairro Pan Americano.
Inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.