Início Polícia Radialista é morto seis anos após sofrer atentado em Morada Nova

Radialista é morto seis anos após sofrer atentado em Morada Nova

0
COMPARTILHAR
Radialista já havia sofrido atentado (Foto: WhatsApp O POVO)

O radialista Francisco José Rodrigues, mais conhecido como Franzé, foi morto no começo da tarde desta sexta-feira, 11, no município de Morada Nova, a 161,1 km de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima de 41 anos saía da residência da mãe, na comunidade de Açude Velho, quando foi abordado por duas pessoas em uma moto.

Franzé, que segundo a Polícia Civil trabalhava atualmente com instalações de Internet, foi atingido por disparos nas costas por suspeitos que estavam com rostos cobertos. Em nota, a SSPDS afirma que equipes da Delegacia Municipal de Morada Nova realizam os primeiros levantamentos sobre o caso e que a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para o local da ocorrência.

Em janeiro de 2011, o radialista foi vítima de um atentado, também em Morada Nova. Na ocasião, ele foi alvejado por quatro tiros – três no peito e um na cabeça. Ele estava chegando em casa quando dois homens saíram de um matagal e efetuaram os disparos.

A Polícia Civil do Estado do Ceará continua as investigações para descobrir motivação e autoria da morte de Franzé Rodrigues. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.