Início Maracanaú Ladrão é morto por policial a paisana durante assalto a ônibus em...

Ladrão é morto por policial a paisana durante assalto a ônibus em Maracanaú

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Nessa quarta-feira uma tentativa de assalto em um ônibus acabou na morte de um assaltante e na apreensão de um menor comparsa. Um policial militar (PM) que estava a paisana reagiu ao assalto, matou um dos bandidos e apreendeu o comparsa, um adolescente de 16 anos. O fato aconteceu em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na CE-065, quando a dupla entrou no coletivo anunciando o assalto portando uma arma de fogo falsa.

Os suspeitos ainda chegaram a subtrair celulares e o dinheiro do caixa do ônibus, quando o policial reagiu e atirou em Gabriel de Oliveira Mendes, 22 anos, que não resistiu e morreu no local. Já o adolescente foi rendido e conduzido para a Delegacia da Criança do Adolescente (DCA). A polícia apreendeu uma pistola de pressão e um facão, além de recuperar os objetos roubados.

Redação Jornal dos Municípios

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.