Início Maracanaú Ladrão é morto por policial a paisana durante assalto a ônibus em...

Ladrão é morto por policial a paisana durante assalto a ônibus em Maracanaú

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Nessa quarta-feira uma tentativa de assalto em um ônibus acabou na morte de um assaltante e na apreensão de um menor comparsa. Um policial militar (PM) que estava a paisana reagiu ao assalto, matou um dos bandidos e apreendeu o comparsa, um adolescente de 16 anos. O fato aconteceu em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na CE-065, quando a dupla entrou no coletivo anunciando o assalto portando uma arma de fogo falsa.

Os suspeitos ainda chegaram a subtrair celulares e o dinheiro do caixa do ônibus, quando o policial reagiu e atirou em Gabriel de Oliveira Mendes, 22 anos, que não resistiu e morreu no local. Já o adolescente foi rendido e conduzido para a Delegacia da Criança do Adolescente (DCA). A polícia apreendeu uma pistola de pressão e um facão, além de recuperar os objetos roubados.

Redação Jornal dos Municípios

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui