Início Municípios Homem coloca fogo em casa e mata companheira e três crianças

Homem coloca fogo em casa e mata companheira e três crianças

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz
Um crime bárbaro aconteceu no Município de Ipueiras, que fica a 312,9 km de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um homem colocou fogo em uma casa, matando uma mulher, que seria sua companheira, e mais três crianças.
A mãe Antônia Conceição Rodrigues da Silva, 30, e as crianças Natália Rodrigues de Sousa, 11, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8, e Francisco Erick Rodrigues de Sousa, 5, estavam na casa durante o incêndio e não resistiram.
O suspeito é o agricultor identificado pela polícia como Francisco Clóvis Camelo, de 40 anos. Ele não é pai das crianças, após o crime fugiu do local. Ainda segundo a SSPDS, ele teria levado uma quarta criança, recém-nascida.
Francisco Clóvis fugiu em direção a um matagal, mas entregou a quarta criança ao irmão, não identificado pelo polícia. As buscas seguem em Ipueiras e nos municípios de Crateús, Nova Russas e Tamboril. O suspeito ainda não foi encontrado.
 
Com informações: O Povo Online.

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui