Jornal dos Municípios

Notícias de Caucaia, Fortaleza, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses.

4 novas viaturas se envolvem em acidente no interior do Estado

Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Na noite da última segunda-feira, 10, um acidente envolvendo quatro novas viaturas de modelo Duster das forças de segurança do Estado aconteceu em uma rodovia a cerca de 25 km de Quixadá, Sertão Central do Ceará. O engavetamento dos veículos, como mostra a imagem, só teve danos materiais, não houve feridos.

Os carros envolvidos no acidente são parte de um investimento de R$ 28 milhões feito pelo Governo do Estado, que até o momento já realizou a entrega de 329 novas viaturas para o uso das Polícias Militar e Civil e da Perícia Forense, sendo 270 destinados a Polícia Militar (entre eles 22 para a Polícia Rodoviária Estadual), 50 para Polícia Civil (sendo 10 descaracterizados) e nove para a Pefoce. Na divisão por região as viaturas ficaram da seguinte maneira: Capital (208 unidades), Região Metropolitana de Fortaleza  (50) e Interior (41).

Redação Jornal dos Municípios
Com informações: O Povo Online

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.