Início Música Zeca Pagodinho sofre acidente de quadriciclo

Zeca Pagodinho sofre acidente de quadriciclo

0
COMPARTILHAR
O acidente aconteceu nessa sexta-feira, 14 (Foto Divulgação)

Na noite dessa sexta-feira, 14, o músico Zeca Pagodinho sofreu um acidente em seu quadriciclo em Xérem, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Em entrevista ao portal O Globo, a assessoria de imprensa do artista informou que o automóvel em que o artista guiava tombou enquanto ele tentava fazer um retorno próximo a uma praça, depois que ele perdeu a direção, por volta das 22h.

Conforme o portal, Zeca permaneceu consciente após o acidente e aguardou a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O artista foi levado para o hospital particular Caxias D’Or, na mesma cidade. Na unidade, ainda de acordo com a equipe do cantor, ele passou por exames de rotina e seu estado de saúde é estável.

A assessoria do músico informou ainda que o cantor encontra-se em repouso no setor de emergência, onde deve permanecer em observação. Já a Rede D’Or não divulgou nenhum boletim médico até a publicação desta matéria.

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.