Início Internacional Xuxa critica Justin Bieber em rede social: “Menino arrogante, mimado”

Xuxa critica Justin Bieber em rede social: “Menino arrogante, mimado”

0
COMPARTILHAR

Xuxa resolveu desabafar sobre todas as polêmicas da passagem do cantor

Justin Bieber no Brasil. No último domingo, 10, a “Rainha dos Baixinhos” publicou um texto em sua fanpage no Facebook onde critica duramente o cantor, que ela chama apenas de “B”, mas quando descreve o que esse artista teria feito no Brasil, fica claro que ela está falando do canadense.

“Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo… ou quem sabe na esperança tirar uma foto, seguindo o carro, pra mostrar o carinho , o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho…um “artista” que abandona o palco sem terminar o show … pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público , queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado ?!!??? Ah vá !!!!”

A apresentadora continuou a questionar as ações de Bieber e se perguntou se os fotógrafos não saberiam de mais “podres”.

“E ainda mostraram matéria que afirma que o tal B fuma maconha! Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai pará-lo?? Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não tem mais umas coisinhas sobre o tal B ?? Até a Maria aqui, sabe que o tal B deve ter deixado mais umas “sujeiras “por aqui! Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação( pra ser educada, ne?) IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma maria revoltada com uma bi… nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune.”, completou.

Logo depois da publicação de Xuxa, houve pessoas que compartilharam a opinião da apresentadora e outros criticaram o modo que ela falou.

“Eu acho que não tem nada a ver… ele está fazendo uma coisa natural para alguém da idade dele! No demais o muro já estava pichada mesmo… e tinha outras pessoas pixando também, normal, isso é Brasil gente!”, escreveu um seguidor.

“O garoto tá errado mesmo! Não é porque eu sou fã de uma pessoa que eu vou apoiar tudo o que ela faz! Isso é falta de noção! Vão estudar meninas, ao invés de ficar defendendo um moleque inconsequente, tomem conta da cidade de vocês”, disse uma fã em um comentário.

Fonte: O Povo

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.