Xuxa a um passo de não renovar com a Globo

0
25

Pela primeira vez em 27 anos, pode chegar ao fim a parceria entre a apresentadora Xuxa Meneghel e a TV Globo.

O contrato da Rainha dos Baixinhos com a emissora carioca vence em breve e, segundo informações, não houve qualquer conversa de ambas as partes para tratar do assunto, o que teria criado um clima de insegurança e preocupação na equipe da loira.

Estima-se que o salário da artista gire em torno de R$ 3 milhões por mês.

Atualmente, ela apresenta o TV Xuxa nas tardes de sábado. O programa tem Direção de Núcleo de Boninho. Mário Meirelles assina a Direção Geral.

Se não houver acordo, Xuxa fica sem trabalho depois de 30 anos dedicados à carreira infantil, com programas como Clube da CriançaXou da XuxaXuxa ParkXuxa Hits,Xuxa no Mundo da Imaginação e Planeta Xuxa.

Na comemoração de seus 25 anos na TV Globo, Xuxa foi homenageada por vários artistas em um programa especial, que foi finalizado ao som de Lua de Cristal nas vozes de Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Maria Gadú, Zezé di Camargo e Luciano, Cheiro de Amor, Daniel, Asa de Águia, Péricles, Thiaguinho, Pixote, Bruno e Marrone, Victor e Léo, Sorriso Maroto e Saulo.

Fonte: Cnews

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.