Início Internacional Venezuela conquista o 7º título de Miss Universo

Venezuela conquista o 7º título de Miss Universo

0
COMPARTILHAR

Deu Venezuela de novo! María Gabriela Isler, 25, derrotou outras 85 candidatas e foi eleita neste sábado em Moscou a nova miss Universo, sucedendo assim a americana Olivia Culpo. Com mais este título, os venezuelanos desempataram a disputa com os EUA e agora se isolam como os maiores ganhadores do concurso internacional.

Em segundo lugar ficou a candidata da Espanha, Patricia Yurena Rodriguez, e o momento do anúncio final teve muita confusão. Nenhuma das duas entendeu quem tinha ganhado, e Gabriela só comemorou quando Olivia se dirigiu a ela com a coroa.

A candidata do Equador, Constanza Baez, ficou em terceiro lugar, seguida pela representante filipina, Ariella Arida, e a miss Brasil, Jakelyne Oliveira, em quinto lugar.

 

000 Par7708902 1024x681 Venezuela conquista o 7º título de miss Universo. Brasil fica no top 5 pelo 3º ano seguido

O top 5, da esq. à dir.: Venezuela, Filipinas, Espanha, Brasil e Equador (quatro latinas!)

Fonte: R7

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.