Venezuela conquista o 7º título de Miss Universo

0
47

Deu Venezuela de novo! María Gabriela Isler, 25, derrotou outras 85 candidatas e foi eleita neste sábado em Moscou a nova miss Universo, sucedendo assim a americana Olivia Culpo. Com mais este título, os venezuelanos desempataram a disputa com os EUA e agora se isolam como os maiores ganhadores do concurso internacional.

Em segundo lugar ficou a candidata da Espanha, Patricia Yurena Rodriguez, e o momento do anúncio final teve muita confusão. Nenhuma das duas entendeu quem tinha ganhado, e Gabriela só comemorou quando Olivia se dirigiu a ela com a coroa.

A candidata do Equador, Constanza Baez, ficou em terceiro lugar, seguida pela representante filipina, Ariella Arida, e a miss Brasil, Jakelyne Oliveira, em quinto lugar.

 

000 Par7708902 1024x681 Venezuela conquista o 7º título de miss Universo. Brasil fica no top 5 pelo 3º ano seguido

O top 5, da esq. à dir.: Venezuela, Filipinas, Espanha, Brasil e Equador (quatro latinas!)

Fonte: R7

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.