Início Caucaia Sexta-feira Dilma Rousseff virá a Caucaia para inauguração da Policlínica

Sexta-feira Dilma Rousseff virá a Caucaia para inauguração da Policlínica

0
COMPARTILHAR

A presidente Dilma Rousseff (PT) fará nova visita ao Ceará na próxima sexta-feira, 22. Em sua quarta visita ao Estado, neste ano, Dilma assinará a ordem de serviço da Linha Leste do Projeto Metrofor, ao lado do governador Cid Gomes (Pros). Também está previsto o anúncio de recursos do PAC. A confirmação foi dada nesta quarta-feira, 20, pelo secretário nacional de Gestão e Participação Popular do Ministério da Saúde, Odorico Monteiro.

O desembarque da presidente está previsto para as 11 horas (horário de Brasília), na Base Aérea de Fortaleza, de onde deverá para o trecho do Metrofor, na área do Centro, próximo à avenida do Imperador. O novo trecho será totalmente subterrâneo e ligará o Centro ao Fórum Clóvis Beviláqua.

Ela ainda almoçará, no Palácio da Abolição, com o governador, o prefeito Roberto Cláudio (Pros) e outras autoridades estaduais, devendo, após esse compromisso, anunciar recursos para o PAC da Mobilidade de Fortaleza na ordem de R$ 50 milhões.

No roteiro de Dilma consta também, a partir das 15 horas, inauguração da Policlínica de Caucaia, da UPA de Horizonte e entrega de 500 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Pacajus.

Visita anterior
A última visita de Dilma a Fortaleza aconteceu no dia 18 de julho para participar da inauguração de duas estações de metrô, da formatura de 2,3 mil estudantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para início das obras do Cinturão das Águas do Ceará.

 

Fonte: O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar 

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.