Início Futebol Sete pessoas são baleadas e duas morrem após jogo do ABC em...

Sete pessoas são baleadas e duas morrem após jogo do ABC em Natal

0
COMPARTILHAR

Sete pessoas foram baleadas e duas morreram nas zonas Norte e Sul de Natal após o jogo ABC x ASA, que aconteceu no Estádio Frasqueirão, na noite desta sexta-feira (15). As vítimas são Flávio Augusto da Costa Leandro, de 17 anos, e Ismael Aprígio Teixeira, de 18.

De acordo com a Polícia Militar, Flávio Augusto da Costa Leandro foi atingido por tiros quando caminhava pela marginal da BR-101, próximo ao viaduto de Ponta Negra, acompanhado do irmão de 19 anos e um amigo não identificado quando um carro preto se aproximou e começou a disparar contra eles. Os três foram atingidos e socorridos ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas Flávio Augusto não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, os três vestiam camisetas da torcida organizada do ABC. O carro de onde partiram os disparos não foi identificado.

A segunda morte aconteceu no loteamento José Sarney, na zona Norte de Natal. De acordo com a PM, quatro jovens que também voltavam do jogo do ABC e também vestiam camisetas do time, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo na avenida Apucarana. Todos foram levados para o Hospital Santa Catarina, mas Ismael Aprígio Teixeira, 18, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Fonte: G1 RN

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.