Início Nacional PSD de Kassab oficializa apoio a Dilma em 2014

PSD de Kassab oficializa apoio a Dilma em 2014

0
COMPARTILHAR

“Acreditamos que o melhor para o Brasil é a continuidade do governo Dilma Rousseff”, discursou o ex-prefeito Gilberto Kassab, presidente do PSD; presidente Dilma, que participou do encontro da sigla em Brasília, disse que aliança é “importante também para a governabilidade”, mas negou estar em campanha; união acontece num momento de tensão entre Kassab e o prefeito petista Fernando Haddad

 247 – A cúpula do PSD oficializou, durante encontro em Brasília nesta quarta-feira 20, que o partido irá apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff na eleição de 2014. Em seu horário de almoço, Dilma compareceu à sede do partido para participar do evento.

“Acreditamos que o melhor para o Brasil é a continuidade do governo Dilma Rousseff”, discursou o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD. Depois do PCdoB, o PSD foi a segunda sigla a anunciar que estará ao lado da candidata do PT no ano que vem.

A presidente disse que a união com o partido de Kassab é “importante”, além das eleições, “também para a governabilidade”. “Eu preciso deles nesses 13 meses. Preciso muito”, disse a petista, em referência ao restante do seu mandato.

Apesar da aliança, a presidente negou que esteja em campanha. “A minha situação é a seguinte: eu sou presidente da República. A minha maior afirmação em qualquer nível é governar. É essa a minha afirmação”, afirmou.

O anúncio de apoio a Dilma pelo PSD acontece num momento de tensão entre o atual prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e Gilberto Kassab. Em investigação contra um esquema de fraude na cobrança do ISS, a Prefeitura apontou envolvidos da gestão do antecessor.

Fonte: Brasil 247

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.