Prefeito decide renunciar por não conseguir combater corrupção

0
35
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

O prefeito de São Jorge D’Oeste (457 quilômetros de Curitiba), Lorimar Luiz Gaio (PV), renunciou ontem, após 308 dias de mandato. Ele entregou à Câmara de Vereadores uma carta de renúncia em que dizia ser incapaz de combater a corrupção na cidade. “Tenho trabalhado dia e noite neste curto espaço que ocupei em tão nobre função, pois sempre desejei um município livre da corrupção e injustiças, mas me sinto incapaz de exercer tal função”, escreveu.

A saída inesperada de Gaio, porém, pode estar relacionada a ameaças de mortes recebidas pelo filho Daniel Gaio, 19 anos. Em abril, ele registrou boletim de ocorrência. Naquele período, o prefeito pediu à Secretaria de Segurança a entrada no programa Paraná Provita, para dar mais segurança à família, pois acreditava que as ameaças de morte poderiam estar relacionadas a questões políticas.

Em sua carta de renúncia, Gaio não cita os casos de corrupção. (das agências)

Fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/11/07/noticiasjornalbrasil,3159771/prefeito-renuncia-por-nao-conseguir-combater-corrupcao.shtml

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.