Início Municípios Portal de notícias Jornal dos Municípios deve ampliar serviços por todo Brasil

Portal de notícias Jornal dos Municípios deve ampliar serviços por todo Brasil

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

 Visando a difusão da notícia e a ampliação dos serviços de comunicação para as mais diferentes localidades brasileiras, a equipe responsável pela infraestrutura  do sistema web Jornal dos Municípios está estudando a implantação de novas tecnologias afim de expandir o atual serviço do portal e permitir que correspondentes de vários estados possam também publicar notícias de seus municípios e possuírem um site daquele estado/cidade personalizado.

Para o desenvolvimento desse novo sistema o Jornal vai precisar, além de correspondentes de todo Brasil, de uma hospedagem robusta em servidores dedicados ou virtuais que possam garantir as milhares de requisições momentâneas sem o site sair do ar. É que atualmente a equipe já enfrenta esses problemas e vem contornando através de cache de páginas mais acessadas, etc.

O Jornal dos Municípios está em busca de estabelecer alguma parceria com empresa de hospedagem, fazendo assim uma permuta publicitária disponibilizando espaço para propaganda daquela empresa e, em troca, usufruindo de seus servidores dedicados ou virtuais.

Interessados em fazer parte dessa parceria basta enviar e-mail para: contato@jmunicipios.com

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.